Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Após golpe, Diana descobre que foi enganada por Braz

Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Priscila Fantin (Diana) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2016 - 7h32

Diana (Priscila Fantin) conseguirá finalmente passar a casa de Severo (Tarcisio Filho) para seu nome, mas descobrirá que foi enganada por Braz (Rômulo Neto). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o filho do comerciante abandonará a dançarina e revelará que a usou apenas para conseguir se vingar do pai.

Severo não suportará mais ficar longe de Diana e passará a propriedade da família para o nome dela. Ele precisará ainda vender sua loja para pagar dívidas e comprará um apartamento pequeno para viver com a dançarina. "Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei", revelará Diana, maldosa. A notícia de que foi passado para trás pelo filho e pela mulher que ama fará com que severo tenha um infarto.

Diana acreditará que está perto de concluir o golpe e ser feliz ao lado de Braz, mas ela nem imagina que os planos do rapaz são outros. Dias depois de conseguir a propriedade, a dançarina será convencida a vender e colocar o dinheiro em uma conta conjunta com Braz, mas ele passará toda a quantia para uma conta só sua e dividirá com a irmã, Maria (Bianca Bin).

Vingativo, Braz irá até o hospital em que o pai estará internado para humilhá-lo. "Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus", falará Braz, que abandonará Diana e começará uma relação com Ilde (Guilhermina Guinle). Diana, arrasada, terá que pedir emprego para Paulina (Suely Franco) no dancing, enquanto Maria será a única a ficar ao lado de Severo no hospital.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.