Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Maria entrega prova para Araújo desmascarar Sandra

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2016 - 7h49

Maria (Bianca Bin) tentará convencer Araújo (Flávio Tolezani) de que Sandra (Flávia Alessandra) tem um amante nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. A empregada dará ao advogado as chaves do ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) para que ele flagre o casal de vilões junto e, assim, a parceria entre Araújo e Sandra se desfaça.

Para tentar entender melhor o golpe dado em Anastácia (Eliane Giardini), Maria procurará Araújo e saberá os motivos que o levaram a apoiar Sandra no roubo. "Eu sou um homem. Uma mulher não é capaz de mudar a minha cabeça tão completamente. Eu precisava de dinheiro para operar o meu filho. Teria feito qualquer coisa, pela simples possibilidade de ele voltar a andar. Até assaltado um banco", explicará.

Além disso, o advogado revelará que sua paixão por Sandra também foi decisiva na hora de dar o golpe. "Eu tenho valores morais. Não nego que me dói pensar que roubei dona Anastácia, que sempre confiou em mim. Mas meu filho vinha em primeiro lugar. Já que tocou no assunto, Sandra também. Eu queria Sandra. Queria não. Quero. Eu a amo. Ela me ama", disparará.

Maria insistirá em dizer que Sandra tem um caso com Ernesto e que, certamente, não é apaixonada por Araújo, mas ele não acreditará. "Para de atacar Sandra. Sei que vocês duas não se dão bem", dirá o homem. "Eu provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele", revelará, antes de entregar o endereço e as chaves do local para o advogado. "Veja pelo senhor mesmo. Vá amanhã de tarde no ateliê e descobrirá que Sandra tem outro. Sempre teve! O senhor, doutor Araújo, caiu na rede que ela armou. Vá, tire a prova", provocará Maria.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.