Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHORUME PURO

Em Fuzuê, Preciosa boicota futuro de Luna e faz Bebel passar vexame: 'Cheiro de lixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela tem os cabelos ruivos e lisos na altura do peito e usa uma blusa preta em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê; ela espalhará cheiro de lixo em plano contra irmã

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 8h19

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não medirá esforços para destruir a carreira de Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê --ainda mais quando isso envolve acabar com os planos de Bebel (Lilia Cabral) de popularizar a Conde de Montebello. A vilã chegará a ponto de coletar chorume e espalhar o líquido fétido no mostruário de biojoias da meia-irmã, fazendo-a passar vergonha em uma negociação mediada pela joalheria da família na novela das sete da Globo. "Cheiro de lixo", resmungará a própria Bebel.

Será a madame, aliás, quem terá convidado Luna para um projeto na joalheria, como parte de seus esforços para alavancar a empresa e, quem sabe, tirar a família Montebello da falência. Mas a inveja da mocinha, somado ao medo de perder status social e de se misturar com a ralé, fará Preciosa armar o plano.

Em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (31), ela chamará Heitor (Rodrigo Simas) de canto e pedirá para que ele colete um material muito fedido, capaz de fazer com que os outros pensem se tratar dos materiais reciclados nas joias de Luna. O crápula conseguirá uma porção de chorume em pouco tempo.

Ele entregará o líquido nas mãos de Vânia (Ingrid Klug), uma das vendedoras da joalheria. A funcionária será responsável por inserir a substância no mostruário da protagonista pouco antes da reunião de negócios. Com tudo organizado, o político voltará para casa com um frasco do líquido e anunciará seus resultados à mulher.

"Pronto, my precious... Fiz exatamente o que você me pediu e consegui recolher este líquido nojento do lixo... Não abre agora ou fedor vai invadir nosso lar! Vai empestear tudo! Pra que minha cheirosa quer esse líquido tão fétido?", questionará ele. "Digamos que... Essa vai ser a essência da minha vingança", debochará a ruiva.

No dia seguinte, às vésperas da reunião, a vilã dará um jeito de recepcionar a mocinha na loja. Ela se fará de gentil e atenciosa, a ponto de até oferecer um café para a rival. Tudo isso para que ela tire os olhos de seu mostruário e Vânia possa fazer o serviço.

Bebel chegará pouco tempo depois, e as duas parceiras se juntarão a um grupo de empresários numa sala da joalheria. Lá, a personagem de Lilia Cabral se derreterá em elogios pelo trabalho de Luna. Mas bastará a mocinha abrir seu mostruário para que o clima da sala se transforme.

divulgação/tv globo

Luna (Giovana Cordeiro) abrirá mostruário e inundará sala com fedor em Fuzuê

Luna abrirá mostruário e inundará sala com fedor

"Nossa, que cheiro é esse?", perguntará Bebel, confusa. "É cheiro de coisa podre", responderá uma empresária. "Por que está fedendo assim?", questionará Luna. Ela abrirá um outro espaço de seu mostruário e sentirá um cheiro pior. A avó de Bernardo (Theo Matos) quase cairá dura. "Isso é cheiro de lixo!, anunciará.

Todos se levantarão assustados, e a viúva de César (Leopoldo Pacheco) disparará acusações contra a protagonista. "Você disse que o material era limpo, que não estragava!", reclamará a empresária. A personagem de Giovana Cordeiro tentará argumentar de que deve ter sido vítima de uma armação de Preciosa, mas Bebel não lhe dará ouvidos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.