Babilônia
Reprodução/TV Globo
Gabriel Braga Nunes (Luís Fernando) em cena de Babilônia, da Globo; personagem vai morrer de medo
REDAÇÃO
Publicado em 25/7/2015 - 0h34
Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) vai copiar o vídeo de Aderbal (Marcos Palmeira) transando com Inês (Adriana Esteves) em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele pedirá um empréstimo de R$ 80 mil para o prefeito com o objetivo de pagar as parcelas intermediárias do apartamento que está comprando. Mas o político se negará a emprestar o dinheiro, e o assessor de imprensa resolverá chantagear o corrupto. Por isso, Aderbal pedirá para milicianos de Jatobá torturarem o malandro.
Aderbal vai dar o dinheiro para o marido de Karen (Maria Clara Gueiros), mas antes dará um "susto" no chantagista. Ele fará Luís Fernando acompanhá-lo em uma visita. Ao chegarem em um matagal, Aderbal dirá que vai lhe dar uma aula de governança. Em outro carro estacionado no local, milicianos esperam pelo prefeito. "Desce também, vagabundo, vem sujar o sapatinho de lama", dirá Aderbal.
O pai de Júlia (Sabrina Nonato) obedecerá. Aderbal dirá que ele só tem chance de continuar vivo se correr. Luís Fernando sairá apavorado. Três milicianos irão atrás dele atirando, só que para cima. O marido de Karen vai chorar de medo, enquanto o prefeito se divertirá rindo da cara dele.
Com um automóvel, os milicianos vão perseguir Luís Fernando e trancá-lo no porta-malas. Porém, tudo não passará de um "teatro". Eles liberarão o malandro depois disso. "Prefeito, não faz isso comigo!", gritará o assessor de imprensa.
Aderbal mandará Luís Fernando pegar um saco no porta-malas do carro, e dentro dele haverá maços de dinheiro: "É o dinheiro que você pediu. Aprendeu a lição? Se abusar de novo, o final vai ser outro", ameaçará o prefeito.
Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 6 na novela das nove.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.