Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Murilo sofre três ameaças e deve morrer na reta final de Babilônia

Paulo Belote/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso em cena de Babilônia, novela das nove da Globo: Murilo deve morrer no final - Paulo Belote/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso em cena de Babilônia, novela das nove da Globo: Murilo deve morrer no final

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2015 - 5h29

Defendido por Bruno Gagliasso, o mau-caráter Murilo deve morrer na reta final de Babilônia, novela das nove da Globo que na semana que vem entra em seu último mês de exibição. Os autores da trama fazem mistério, mas já anunciaram que um personagem irá morrer para movimentar os derradeiros capítulos, criando um "quem matou?". Vários personagens importantes serão suspeitos, até a mocinha Regina (Camila Pitanga), que ele prejudicou. No início de agosto, três deles aparecerão ameaçando Murilo de morte: Evandro (Cassio Gabus Mendes), Diogo (Thiago Martins) e Tadeu (Cesar Mello).

O primeiro suspeito será Evandro. Pela segunda vez, ele ameaçará Murilo _a primeira foi ao encontrá-lo na inaguração da boate de Guto (Bruno Gissoni), na semana passada. 

Desta vez, o empresário será flagrado por Murilo jantando com Alice (Sophie Charlotte), disputada pelos dois. Sem jeito, Alice explicará ao cafetão que o encontro foi uma armação de Inês (Adriana Esteves) para reaproximá-la de Evandro. "Eu bem que senti que tinha alguma coisa errada nesse convite da sua mãe", suspeitará Murilo. "Errado é a Alice namorar você, moleque!", reagirá o dono da construtora Souza Rangel, nervoso.

A discussão seguirá mais intensa, e Evandro dará um soco em Murilo. "Você já tentou me matar! Assassino! Eu não vou ter descanso enquanto você estiver vivo!", ameaçará o empresário.

O atleta Diogo terá motivação dupla para acabar com Murilo. Ele descobriu que o irmão de Vinicius (Thiago Fragoso) transou com sua amada, Beatriz (Gloria Pires), e que participou de armações para incriminar Regina. Diogo ficará uma fera ao ver Murilo novamente com Beatriz e lhe dará uma surra. "Eu acabei de saber que você ferrou a Regina! Esse é pela minha irmã!", afirmará, dando um soco. "Abre teu olho! Deixa minha mulher e minha irmã em paz! Senão você dança!", ameaçará, desferindo outra porrada no saco de pancadas da vez.

O pacífico Tadeu não baterá em Murilo, mas não deixará de ser menos intimidatório. Ele travará uma discussão com Murilo, que prejudicou seu irmão, Wolnei (Peter Brandão), ao usá-lo em suas armações. Por causa do envolvimento com o tráfico de drogas, Wolnei está em um abrigo para infratores. "Fica longe do meu irmão! Ou eu acabo com a tua raça, playboy desgraçado!", sentenciará Tadeu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.