CANCELADO DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Em Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) vai ser flagrado beijando um homem e cancelado
O namoro secreto de Lui Lorenzo (José Loreto) e Sol (Sheron Menezzes) vai ficar por um fio em Vai na Fé. Érika (Letícia Salles) vai fazer uma foto insinuando que o artista está vivendo um romance com William (Diego Montez). Wilma (Renata Sorrah), então, decidirá arrumar uma namorada fake para o filho não ficar com fama de gay.
Sem querer, o cantor acabará falando que está namorando, e a mãe o pressionará para contar quem é a mulher misteriosa. Sol, no entanto, não deixará que ele revele que os dois estão vivendo um romance.
Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a pulseira de William vai se enganchar à fivela do cinto de Lui. Na afobação de se desprender, o agente se ajoelhará na frente do cantor no momento em que Érika sai da mansão. Ela verá a cena escondida e ficará boquiaberta.
Do ponto de vista da jornalista, a coreografia de Lui e William despertará suspeitas e ela começará a fotografar. Em algumas cenas, os dois rapazes parecerão se beijar. "Enfim, a direção decide, mas deve parecer um casal", escreveu Rosane Svartman no capítulo entregue ao elenco.
A pupila de Anthony Verão (Orlando Caldeira) vai publicar a notícia e, novamente, Lui será cancelado por sempre ter escondido que é gay.
Desesperada, Wilma vai sugerir que o filho arrume uma namorada fake para desmentir a história, mas ele acabará soltando que já tem um relacionamento de verdade. A empresária pressionará o filho para que conte quem é a misteriosa mulher, e ele avisará que precisa pedir autorização da amada.
Sol, no entanto, recusará a proposta de Lui de assumir o namoro com ele. A backing vocal dirá que precisa pensar nas filhas e que não quer expor sua vida pessoal. O artista até aceitará fingir que é namorado de Ivy (Azzy), só que na hora H ele não conseguirá fazer fotos beijando a dançarina por amor a Sol.
Vitinho (Luis Lobianco), então, vai sugerir que ele se assuma bissexual. O produtor vai preparar uma live para Lui falar a "verdade" para o público. Quando as câmeras forem ligadas, ele não cumprirá o que prometeu e acabará assumindo que é hétero mesmo.
Cada um é como é. Eu sou isso aqui que vocês estão vendo e o que eu tenho a oferecer pro meu público é a minha arte. Não importa com quem eu me deito ou quem eu amo. Tem hétero, tem gay, bi, tem trans, tem tudo. E é bom que tenha... No meu público tem espaço pra todo mundo. Até pra preconceituoso
arrependido. Mas se quiserem cancelar meus shows.
O resultado será positivo, e o cantor será "descancelado". No dia seguinte, uma multidão aparecerá na porta da mansão de Lui. "Além das mulheres de 40 e 50 anos de sempre, há também uma diversidade de corpos LGBTQIA+: homens gays mais velhos enrolados em bandeiras do arco-íris, jovenzinhos não-binários, mulheres trans e até lésbicas 'butch'", descreve a autora no capítulo.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.