Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEAT COM FUNK

Ludmilla dá pinta de atriz em Vai na Fé e inspira pedido de casamento de Lui

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla usa blusa de manga comprida rosa e calça prateada; ela está sentada, encostada em uma parede de madeira

Além de estar na trilha sonora de Vai na Fé, Ludmilla participará da novela como atriz

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 6h35

Além de fazer parte da trilha sonora, Ludmilla vai dar pinta de atriz em Vai na Fé. Lui Lorenzo (José Lorenzo) contará com a parceria dela na música Garota Nota 100, funk de Mc Marcinho regravado por pela cantora e que embala as cenas de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) na juventude. A funkeira, inclusive, vai inspirar o artista a pedir a backing vocal em casamento.

As cenas de Ludmilla ainda não foram gravadas e devem ir ao ar apenas no mês que vem. Na história, o cantor será cancelado novamente por compor ao vivo uma música de duplo sentido. Na verdade, Lui estará tentando provar que, assim como Chico Buarque, pode se colocar no lugar do personagem que quer homenagear. Só que, limitado como é, o cantor acabará sendo mal interpretado por causa da letra.

A funkeira entenderá a explicação do artista e aceitará fazer um feat para ajudá-lo a ser "descancelado" pelo tribunal da internet. Animado, Lui dirá que pensa em pedir Sol em casamento de surpresa, assim como a cantora fez com Brunna Gonçalves. Ludmila dará a maior força para o colega, mas dirá que é preciso ter certeza de que a backing vocal vai aceitar.

Cheio de coragem, Lui decidirá fazer a declaração no meio do show. Ele sugerirá que os fãs acendam as lanternas dos celulares e, romântico, pedirá a mão de Sol, que ficará chocada e sairá correndo do palco.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A trama escrita por Rosane Svartman será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#142 - Sol revela quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.