Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVO CHIFRUDO

Lucília flagra traição de Gilda em Amor Perfeito e parte para o ataque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kênia Bárbara contracena com Mariana Ximenes em Amor Perfeito: elas estão caracterizadas como suas respectivas personagens

Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: fotógrafa flagra traição

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/5/2023 - 6h15

Em Amor Perfeito, Lucília (Kênia Bárbara) vai deixar Gilda (Mariana Ximenes) sem saída ao afirmar que terá a flagrado traindo o noivo, Gaspar (Thiago Lacerda). "Eu vi você beijando o Orlando [Diogo Almeida] no jardim do hotel", dirá a fotógrafa. A viúva ficará constrangida, mas acabará se abrindo com a aliada no capítulo desta sexta-feira (2) da novela das seis da Globo.

Será a partir desta sequência que a víbora começará a planejar uma reviravolta em sua vida. Lucília colocará na cabeça da presidente do Grupo Rubião que Marcelino (Levi Asaf) é uma boa maneira de conquistar o coração do médico. 

A coluna já adiantou que a golpista conseguirá subir ao altar com o mocinho interpretado por Diogo Almeida. A virada ainda vai demorar um pouco para ir ao ar e só acontecerá porque ele terá se separado de Marê (Camila Queiroz), e Gilda terá conquistado a guarda provisória do órfão. O menino estará vivendo na mansão com ela e passará a receber visitas diárias de Orlando.

A cena em que a ruiva agarrará o ortopedista está prevista para ser exibida nesta quinta-feira (1º). Lucília ficará só espiando os dois, e Orlando rejeitará a megera e até a chamará de louca.

"Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando", comentará Lucília com Gilda.

Gilda se assusta, mas abre o jogo

"De onde você tirou essa ideia?", vai soltar a dissimulada, que dará um pulo da cadeira com o susto. A outra cascavel, então, completará:

Eu vi você beijando o Orlando no jardim do hotel. Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada.

Em um impulso, Gilda desabafará com a prima do médico. Ela lamentará que ele tenha feito acusações terríveis contra ela, como ser má e incapaz de amar.

"Eu tentei, por todos os meios, tirar esse homem da minha cabeça, porque sei que ele está apaixonado pela Marê, mas essa paixão é mais forte que eu. Se você quer saber, eu nunca me apaixonei assim por ninguém, em toda a minha vida", confidenciará a personagem vivida por Mariana Ximenes. 

"Eu acredito. Mas você está de casamento marcado com o Gaspar... E agora?", indagará a fotógrafa. "E agora nada. Esse vai ser mais um casamento sem amor", responderá Gilda. "Mas por que você não rompe com ele? Você é uma mulher forte e independente", insistirá no assunto Lucília. "Tenho meus motivos", vai se limitar a retrucar a ruiva em Amor Perfeito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.