Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Lourenço revela segredo de família a Tiago em A Vida da Gente: 'Também sou seu pai'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Tiago (Kaic Crescente) olha para Lourenço (Leonardo Medeiros) em cena de A Vida da Gente

Tiago (Kaic Crescente) e Lourenço (Leonardo Medeiros) em cena de A Vida da Gente, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 14h22

Após conseguir a guarda de Tiago (Kaic Crescente) na Justiça, Lourenço (Leonardo Medeiros) contará toda a verdade sobre a origem do menino em A Vida da Gente. "Eu também sou seu pai. Você foi feito com um pedacinho meu", revelará o professor na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (2) no folhetim de Lícia Manzo, o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) aparecerá brincando com a criança em seu apartamento. O pequeno se animará ao vencer o adulto, que alegará ter se distraído ao observá-lo.

"E por que você fica me olhando em vez de olhar pro jogo?", questionará o filho de Cris (Regiane Alves). "Eu ainda não me acostumei com você aqui na minha casa. Eu fico tão contente, fico pensando nisso... E aí me distraio", dirá o educador. Ele, então, pedirá para ter uma conversa séria com o garotinho.

"O que eu tenho pra te dizer é uma coisa muito importante. A primeira coisa que eu quero te dizer você já deve estar adivinhando. É sobre o lugar onde você vai morar", começará o intelectual. Tiago perguntará se ele irá ficar na casa de Lourenço.

"Acertou em cheio. A segunda coisa que eu tenho pra te contar tem a ver com aquele livro que a gente leu juntos outro dia. Aquele que chamada O Livro da Família", continuará o professor, que relembrará que existem diversas formas de constituir uma família.

O ex-marido de Celina (Leona Cavalli) perguntará se ele sabe como nascem os bebês, e o menino contará que Lorena (Júlia Almeida) já conversou com ele sobre o assunto. O personagem de Leonardo Medeiros vai explicar que Cris queria muito ter um filho, mas Jonas (Paulo Betti) não tinha a "sementinha".

"Aí, eu dei uma sementinha minha pra eles", soltará o educador. "Isso pode?", indagará o ruivinho. Lourenço contará que antigamente não era possível, mas dirá que a ciência descobriu uma forma de resolver o problema em laboratório. De forma lúdica, ele explicará o processo de inseminação artificial.

Tiago descobrirá que tem dois pais

Momento de emoção

O menino perguntará se não é preciso que os adultos namorem para que o processo dê certo. O tio de Nanda (Maria Eduarda Carvalho) continuará esclarecendo tudo a Tiago:

Eu só doei a minha sementinha. Mas eu tive muita sorte, porque eu acabei ganhando um filho. Você tá entendendo? Eu também sou seu pai. Você foi feito com um pedacinho meu. É claro que o Jonas é seu pai de criação, porque ele te criou com a Cris. Mas você também é meu filho.

"Quer dizer que eu tenho dois pais?", perceberá o garoto, que questionará o motivo de não terem contado isso antes. Lourenço ressaltará que o irmão e a personal trainer pediram para que tudo fosse mantido em segredo.

"Eu achava que você não precisava de mim. Demorou muito tempo pra entender que eu também precisava de você, que eu queria ser o seu pai, passar tempo com você... Que eu queria fazer parte da sua vida", dirá o homem. Ele ainda contará rapidamente sobre a briga que enfrentou na Justiça para ter direito a ficar com o filho.

Lourenço declarará que toda a questão judicial foi resolvida e, por isso, Tiago passará a morar com ele. No entanto, o professor ressaltará que o menino poderá visitar Cris e Jonas sempre que tiver vontade. Animado, o personagem de Kaic Crescente pedirá para passar a primeira noite no novo apartamento na cama do pai biológico. Os dois darão um abraço e se emocionarão.

A Globo estreia da inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.