Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFOGA AS MÁGOAS

Longe de Pat, Moa se rende a paixão e transa com Andrea em Cara e Coragem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado, caracterizado como Moa, e Maria Eduarda de Carvalho, a Andrea Pratini, se encaram de perto em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) se entregará às declarações de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 13h57

O beijo entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) só serviu para afastar os amigos em Cara e Coragem. Após a troca de carinho, o dublê fez questão de mandar a colega para longe. Agora, ele terá de suprir a falta que a mulher faz ao recorrer a uma nova cartada: Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Ele até teve um encontro ou outro com a ruiva, mas só se deixará levar mesmo quando for para a cama com a atriz na novela das sete da Globo.

Em um primeiro momento, a carícia que trocou com a mãe de Sossô (Aline Camargo) fez o homem correr de um novo relacionamento. Ele morre de medo de cair em uma nova cilada amorosa, uma vez que já sofre horrores com a paixão pela colega casada. O beijo só abriu mais essa ferida e foi justamente por isso que ele preferiu se afastar dela.

Quando a personagem de Maria Eduarda de Carvalho procurar o dublê em Paquetá, ilha no Rio de Janeiro, o primeiro instinto dele será o de correr. Moa até será bastante sincero sobre o que pensa daquela relação em cenas que irão ao ar nesta segunda (4). "Não sei bem se você veio hoje aqui por mim ou pela aventura", dirá o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

"De repente, é tudo novo pra você. Estar comigo pode ser um tipo de desafio. Ganhar esse cara tão diferente dos seus amigos ricos e famosos. Mas, pra mim, tá ficando perigoso. Não quero me machucar. Já estou bem lanhado...", completará.

Moa (Marcelo Serrado) e Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) irão para a cama em Cara e Coragem

Moa e Andrea irão para a cama em Cara e Coragem

Mas a ruiva afirmará que tem sentimentos por ele. "A verdade é que o que eu sinto por você ainda não tem nome, não tem forma, nem explicação. Aliás, tem uma: eu gosto de estar com você", afirmará a atriz.

Ele baixará a guarda, os dois trocarão um beijo. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), então, convidará a mulher para passar uma noite com ele. A celebridade nem pensará muito antes de aceitar a proposta, e o casal finalmente transará. "Estava sonhando com esse momento...", sussurrará Andrea, com Moa em seus braços.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.