Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Por vingança, Bertolezza manda arrancar os olhos de Gaspar

Reprodução/TV Globo

Bertolezza (Sheron Menezzes) se vingará de Gaspar (Rômulo Estrela) em Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Bertolezza (Sheron Menezzes) se vingará de Gaspar (Rômulo Estrela) em Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2016 - 8h40

Raptada por Gaspar (Rômulo Estrela) para ser vendida como escrava, Bertolezza (Sheron Menezzes) vai reviver o sofrimento que passou nas mãos do mercador de seres humanos na reta final de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Ela o verá na prisão quando for visitar André (Caio Blat). Vingativa, Bertolezza subornará o carcereiro para arrancar os olhos do seu desafeto. Ele agonizará até que Rubião (Mateus Solano) mandará matá-lo.

Gaspar será preso por conta das ameaças que vem fazendo a Dionísia (Maitê Proença). Ele está chantageando a fidalga e exigindo muito ouro para não revelar que ela matou o marido, Terenciano (Jackson Antunes), e o emparedou na senzala de sua chácara. Preso, ele contará isso a Rubião, que já sabe de tudo. O vilão estará de casamento marcado com Joaquina (Andreia Horta) e defenderá sua nova família, ignorando o crime da tia da amada. 

Segundo a colunista Carla Bittencout, do jornal Extra, publicação do Grupo Globo, Bertolezza ficará desesperada ao vê-lo novamente. Ela o chamará de monstro. Gaspar não se intimidará. Mesmo preso, discutirá com a "negra fujona". É aí que ela resolverá se vingar. Pegará sua correntinha de ouro e dará a um carcereiro parea que ele arranque os olhos do mercador de escravos.

Bertolezza afirmará que não quer que ele seja assassinado, mas que sofra até o último dia de sua vida sem poder ver. O carcereiro atenderá ao pedido dela e arrancará os olhos de Gaspar. Sem tratamento médico, ele vai agonizar em sua cela. Rubião ficará sabendo disso e mandará matá-lo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.