Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Internada às pressas, Gerusa é obrigada a cancelar casamento

Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) com Arthur Aguiar (Osório) em cena de Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Grigio (Gerusa) com Arthur Aguiar (Osório) em cena de Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2016 - 8h11

Prestes a subir ao altar, Gerusa (Giovanna Grigio) passará mal duas vezes seguidas e será internada às pressas em Eta Mundo Bom!. A jovem ficará revoltada ao descobrir que terá de cancelar seu casamento por conta de sua saúde debilitada. Osório (Arthur Aguiar) já terá entregado a maior parte dos convites e chorará diante do padre na hora de cancelar a cerimônia. 

Nos próximos capítulos da novela das seis, a jovem com leucemia ficará emocionada ao ver os convites de seu casamento com Osório. Ela desmaiará, preocupando a avó, Carmélia (Ana Lúcia Torre), e o noivo. Em seguida, voltará a perder a consciência durante a prova de seu vestido de noiva. Gerusa desmaiará e depois ficará angustiada porque Osório teve de ajudar a carregá-la, vendo assim seu vestido, o que, dizem, dá azar.

"Está como eu sempre sonhei. Será a noiva mais linda desta terra. Veja por você mesma", dirá Carmélia, com o vestido nas mãos logo depois de a bordadeira concluir seu trabalho. A jovem vestirá a roupa, mas, quando se virar para olhar no espelho, desmaiará e ficará um tempo desacordada.

Ela será levada para um hospital e o médico dela, Lauro (Marcelo Agenta), será chamado para atendê-la. "Não sei o que aconteceu. Fiquei tão feliz, quando experimentei meu vestido de noiva. Eu me vi no espelho, linda", afirmará a jovem.

Lauro pedirá para conversar com Carmélia e Osório. Ele falará que recebeu o convite de casamento e está preocupado porque Gerusa não está reagindo bem ao tratamento. "O casamento tem que ser adiado. Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja e os cumprimentos. Ela não tem condições de se casar nos próximos dias", avisará o médico.

Gerusa se revoltará com a notícia. Ela permanecerá internada. Só aí Osório contará que a viu vestida de noiva e que ela estava linda. Ela não lembrará de nada após seu desmaio. "O médico pediu para esperar até que você esteja mais forte", dirá Osório.

A estudante achará que isso é um mau sinal, mas Carmélia avisará que não tem problema, que novos convites serão feitos e que o vestido ficará ainda mais bonito para quando ela puder subir ao altar. Osório irá até a igreja e vai chorar diante do padre ao ser questionando quando, então, o casamento pode acontecer. "Eu não sei", responderá ele, sem segurar as lágrimas. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar dia 6, na reta final da trama, que termina dia 26. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.