Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 18 a 23/7

Eta Mundo Bom!: Pancrácio se casa, mas teme falhar na noite de núpcias

Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio) temerá sua lua-de-mel na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pancrácio) temerá sua lua-de-mel na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2016 - 7h49

RESUMO: Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) se casarão na igreja. Na noite de núpcias, ele revelará à amada que teme falhar na cama porque está destreinado. A ex-ricaça dirá que não é uma competição e lhe dará um beijo. Candinho (Sergio Guizé) vai para a fazenda ver seu filho nascer. Filomena (Débora Nascimento) tem complicações no parto

Segunda, 18/7 (Capítulo 157)

Maria acompanha Celso até o hospital. Pancrácio avisa Candinho que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. Sandra visita Cláudio, e Araújo aprova sua atitude. Ernesto avisa Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Maria pede que Anastácia ajude seu pai. Cunegundes pensa em usar Sarita para afastar Zé dos Porcos de Mafalda. Severo se recusa a aceitar a ajuda de Anastácia, e ela vê Pancrácio disfarçado de mulher. Maria ameaça Sandra.

Terça, 19/7 (Capítulo 158)

Maria afirma a Sandra que irá colocá-la na cadeia. Anastácia destrói as fantasias femininas de Pancrácio. Mafalda sente ciúmes de Zé dos Porcos. Maria pede que Diana cuide de Severo. Sandra fala para Araújo não revelar que ela falsificou a assinatura de Anastácia. Eponina manda Filomena avisar Candinho que seu filho está prestes a nascer. Gerusa se sente mal e Osório cuida da noiva. Anastácia e Pancrácio se casam. Diana pede ajuda a Maria. Anastácia e Pancrácio têm sua noite de núpcias na casa dele.

Quarta, 20/7 (Capítulo 159)

Maria ensina Diana a cozinhar, e Candinho ajuda a dançarina a levar a comida para Severo. Josias procura Paulina. Braz leva Ilde em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito. Candinho recebe o telegrama de Filomena. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro. Filomena sente fortes dores, e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho.

Quinta, 21/7 (Capítulo 160)

Filomena desmaia e todos se preocupam. Candinho chega à fazenda com o médico. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Josias pede Paulina em casamento. Sandra pede mais dinheiro a Araújo. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra. O ortopedista tem boas expectativas sobre a evolução de Cláudio. Alice visita Cláudio. Maria entrega a Araújo as chaves do local onde Sandra se encontra com Ernesto.

Sexta, 22/7 (Capítulo 161)

Araújo pensa sobre as palavras de Maria. Celso explica o plano de Maria para Anastácia e Pancrácio. Mafalda ouve Candinho agradecendo Zé dos Porcos e se emociona. Josias conta que Romeu perdeu seu carro. Gerusa se sente bem e dança com Osório. Diana tenta alertar Ilde sobre Braz, mas ela não acredita. Anastácia e Pancrácio pensam em adotar Pirulito. Celso convence Araújo a ir ao ateliê de Ernesto. Sandra fala mal de Araújo para o cúmplice, e o advogado flagra ela com Ernesto na cama.

Sábado, 23/7 (Capítulo 162)

Araújo e Ernesto se enfrentam. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos. Diana e Severo saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita. Araújo se aconselha com Olga e decide pedir perdão a Anastácia. Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?