Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade, Liberdade: Rubião faz sexo com beldade escrava e excita Anita

Reprodução/TV Globo

Joana Solnado (Anita) contracena com Mateus Solano (Rubião) em Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Joana Solnado (Anita) contracena com Mateus Solano (Rubião) em Liberdade, Liberdade

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/6/2016 - 5h39

A novela Liberdade, Liberdade vai ter uma cena de voyeurismo. O personagem de Mateus Solano (Rubião) ganhará uma escrava linda, com corpo perfeito. A governanta Anita (Joana Solnado) vai "preparar" a mulher para uma noite de sexo, deixando-a de banho tomado, nua, na cama do intendente. Só que em vez de deixar o patrão sozinho com a escrava, ela ficará no quarto e se excitará com a transa do casal, mordendo os lábios. 

A sequência irá ao ar dia 16. No início do capítulo, Rubião surgirá fazendo uma inspeção no mercado de negros. Esperto, Gaspar (Rômulo Estrela) lhe dará a negra mais bonita que tem de presente. O nome da atriz que interpretará a escrava não foi divulgado. O comerciante de escravos afirmará que paga seus impostos em dia e mostrará documentos. Ficará no ar que o "presente" é uma espécie de propina.

A essa altura da trama, o intendente estará usando a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral), para reconquistar Rosa/Joaquina (Andreia Horta). Ela romperá com ele nos próximos capítulos. Desesperado, ele prenderá a cafetina e exigirá que ela convença a sua ex-noiva a reatar o compromisso para ser libertada. 

Depois, Rubião terá um jantar regado a vinho antes de partir para o sexo com sua nova escrava. Ao chegar em seu quarto, ele vai se deparar com a mulher nua, com apenas um colar de pétalas de rosas que não cobrirá nenhuma parte de seu corpo cheio de curvas. "Senhor, isto é um monumento! Uma estátua de ébano de mármore negro", falará ele. "Espero que esteja de seu agrado, senhor", dirá Anita. 

O intendente, que já apareceu fazendo sexo com a governanta, responderá que ela fez um bom trabalho. "Quer que eu saia, senhor?", perguntará Anita. "Por mim, como quiser. Se preferir, pode ficar e assistir", dirá Rubião, tirando a roupa sem tirar os olhos da escrava. 

O roteiro entregue aos atores orienta Solano a passar as mãos sobre os braços da mulher, cintura e quadril, admirado. Anita ficará ali, vendo tudo, mordendo os lábios, extremamente excitada. Rubião se deitará com a escrava, acariciando seus seios e partindo para o sexo. A cena será cortada com um close de Anita, mostrando que está cheia de desejo.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.