Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACILO

Êta Mundo Bom!: Romeu deixa Cunegundes nadar em dinheiro e perde fortuna

Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Klebber Toledo (Romeu) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2016 - 5h23

Romeu (Klebber Toledo) verá quase metade de sua fortuna ir pelos ares nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O rapaz irá ao interior para comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), e a caipira pedirá para realizar seu sonho de nadar em uma banheira de dinheiro. Mas um forte vento soprará e todas as notas sairão voando.

Cunegundes receberá a visita de Romeu em sua fazenda, mas, orientada por Pandolfo (Marco Nanini), aceitará vender apenas metade da propriedade para investir o dinheiro nas escavações do poço de petróleo. Antes de fechar negócio, no entanto, ela pedirá para tomar banho com o dinheiro, e Romeu despejará todas as notas em uma banheira.

Na cena que vai ao ar na próxima segunda (6), um forte vento pegará os moradores da fazenda de surpresa, e Cunegundes ficará apavorada ao ver as cédulas voando. De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, o vendaval transformará o dinheiro em uma nuvem e todos tentarão, sem sucesso, recuperar as notas. "Não adianta salvar uma nota, tem que salvar tudo! É meu dinheiro, meu dinheiro!", falará Romeu, desesperado.

A nuvem irá em direção a um grupo de lavradores, que fará a maior festa. "Caipiras insanos, num misto de avidez e alegria, atrás das notas, que rolam pelo chão, que voam", diz o roteiro. Para Romeu só sobrará um montinho de cédulas recuperado por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). O ex-golpista tentará dar o dinheiro para Cunegundes para concluir a transação de venda, mas Filomena (Débora Nascimento) orientará a mãe a não aceitar.

"Mãe, não pega. Se ficar com o que sobrou, quer dizer que todo o resto do dinheiro lhe pertencia. Ou seja, ele não terá que pagar mais nada pela fazenda. É um golpe", dirá a ex-dançarina. "O fato é que paguei pela fazenda. Hoje vamos assinar a venda, correspondente à metade do valor. A minha parte está paga", insistirá Romeu. Mas Cunegundes não assinará o documento, e o bonitão ficará no prejuízo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.