Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Liberdade: Casada, Joaquina descobre que Rubião roubou e matou Raposo

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) descobre que marido é o assassino de seu pai na novela das onze  - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) descobre que marido é o assassino de seu pai na novela das onze

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2016 - 7h28

Rosa/Joaquina (Andreia Horta) viverá um turbilhão de acontecimentos assim que se casar com Rubião (Mateus Solano ) na novela Liberdade, Liberdade. A heroína será flagrada pelo marido com Xavier (Bruno Ferrari), que será preso por sua causa. Ela tentará ajudá-lo a fugir, mas a ação será descoberta. O intendente a prenderá em casa, sob a vigilância de Anita (Joana Solnado). Só que ele humilhará a governanta, e ela se vingará do patrão. Anita entregará a Joaquina o lenço ensanguentado de seu pai e mostrará todo o ouro roubado de Raposo (Dalton Vigh). 

Joaquina ficará em choque ao ver que se casou com o assassino de seu pai. Ela deduzirá que Anita foi cúmplice de Rubião em seus crimes e está agindo por raiva. A heroína estará sem sua arma, que terá sido confiscada pelo marido. Ela dará um soco na governanta e fugirá da casa do vilão, deixando Anita desmaiada. Com medo da ira do intendente, Anita se machucará mais e jogará a culpa na mulher do patrão.

Furioso, o mau-caráter colocará os dragões da intendência atrás da sua mulher. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, é assim que começará a última semana da novela das onze da Globo. A trama terminará no dia 4 de agosto, uma quinta-feira, por conta da abertura da Olimpíada, no dia 5.

Rubião vai caçar Joaquina como um animal, certo de que a governanta entregou a sua cabeça à mulher. A essa altura da trama, ele já terá descoberto que a amada é filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), o homem que ele traiu no passado e entregou para ser enforcado. 

Anita é quem vai achar nos pertences da heroína o livro que era de Tiradentes e entregá-lo ao patrão. Rubião ameaçará a mulher, que revelará sua verdadeira identidade. O vilão queimará o livro do mártir da Inconfidência Mineira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.