Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Sandra tenta 'comprar' Anastácia e leva coice de Policarpo

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) oferecerá uma fazenda para a tia em Eta Mundo Bom, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) oferecerá uma fazenda para a tia em Eta Mundo Bom, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2016 - 5h26

Sandra (Flávia Alessandra) sairá descadeirada da casa de Pancrácio (Marco Nanini) em Eta Mundo Bom!. A vilã levará um "corretivo" do burro Policarpo após tentar "comprar" Anastácia (Eliane Giardini). Ela oferecerá uma fazenda para que a tia desista de processá-la por falsificar suas assinaturas e roubar seus bens. Candinho (Sergio Guizé) ficará uma fera com a megera. Ele a expulsará e mandará seu animal de estimação dar um trato em Sandra. Policarpo dará um coice nela.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de agosto, na véspera da audiência em um tribunal. Antes disso, no dia 28, Sandra fará a mesma proposta para Anastácia, mas a ex-ricaça não aceitará. Na ocasião, ela estará certa de que Araújo (Flávio Tolezani) testemunhará a seu favor. Mas, depois, o advogado declinará, afirmando que não pode ser preso porque tem que cuidar do filho.

Sandra baterá na porta da casa de Pancrácio certa de que a tia não tem como provar que suas assinaturas foram falsificadas. Candinho perguntará o que ela foi fazer no local e afirmará que não permitirá que sua mãe seja desacatada. "A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser", falará Sandra.

O caipira perguntará se ela daria mesmo uma fazenda para eles. "Sim, Candinho. Para você viver com seu burro e com a burra com quem se casar. Eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora, titia. Está disposta a arriscar um julgamento? Serei acusada, mas no final, hei de sair vitoriosa", ameaçará Sandra, referindo-se ao seu plano de internar Anastácia em um hospício.

Sem provas

A loira contratará um psiquiatra para examinar a tia diante do juiz, e essa consulta acontecerá antes da audiência. Anastácia falará que sabe que não assinou os papéis, mas que Araújo não testemunhará a seu favor. Ela contará que foi salva pela Nossa Senhora, que caiu antes que ela assinasse os documentos transferindo seus bens para a sobrinha. O médico e os advogados dirão que sua história é imprecisa.

Maria e Celso aconselharão a tia aceitar a proposta, já que Sandra tem muitos trunfos na manga e é ardilosa. "Diga, titia. Prefere ser internada como doida? Eu a porei no hospício, numa camisa de força e não sairá mais de lá", provocará a megera.

"Eu num aceitu. Im nomi di todu mundu aqui. Num aceitu purque eu criditu nas verdadi. As verdadi tá du ladu da mãe deu. Vá simbora, Sandra. Vá, qui vossa presença impesteia a casa. Dá us tratu nela, Policarpo", mandará Candinho, abrindo a porta para ela sair. O público ouvirá Sandra gritar "socorro". "Ê lasquera! Gradecidu, Policarpo", falará o caipira. 

O roteiro indica que Sandra voará e cairá na calçada com o coice do burro. Ela deve se levantar de forma cômica, com a mão no bumbum. Ernesto (Eriberto Leão), que estava do lado de fora, surgirá para ajudá-la. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?