Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Letícia ganha peruca de Helô, e Isabella Santoni não terá que raspar cabeça

João Miguel Jr/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) usará peruca feita de seu próprio cabelo em A Lei do Amor - João Miguel Jr/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) usará peruca feita de seu próprio cabelo em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2017 - 7h54

A atriz Isabella Santoni não precisará raspar a cabeça novamente por causa da volta do câncer de sua personagem em A Lei do Amor. Assim que Letícia começar a fazer quimioterapia, Helô (Cláudia Abreu) dará uma peruca de presente à filha. A galerista revelará que um cabeleireiro fez o acessório com os próprios cabelos da jovem, cortados durante seu primeiro tratamento.

"Eu guardei seu cabelo quando você cortou da primeira vez", contará Helô. "Mas eu tinha pedido pra você doar pra um lugar que fazem perucas pra garotas com câncer", reclamará Letícia.

"Eu levei para o Vinicius, mas as coisas foram tão corridas que esqueci de pegar! Ontem, liguei pra perguntar se a peruca ainda estava lá e ele fez piada dizendo que até estava usando bastante! Mas que ia lavar, pentear e mandar pra mim", revelará a loira à filha.

Letícia comentará que a peruca chegou em boa hora, pois seu cabelo começou a cair. Helô colocará a peruca na filha e pegará um espelho. "Ficou linda! Você nem vai precisar usar lenço desta vez", dirá.

Letícia comentará que está ansiosa para Antonio (Pierre Baitelli) vê-la com seu novo penteado. "Ele está sendo pra mim o que o Tiago [Humberto Carrão] foi na primeira vez que fiquei doente", falará a jovem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.