Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMEM EM RISCO

Leona assusta Neném com plano contra tia em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Matar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona (Ingrid Gaigher) está sentada em cadeira e segura cachorro no colo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Leona (Ingrid Gaigher) chocará Neném/Paula (Giovanna Antonelli) com plano mortal contra a tia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 9h15

Leona (Ingrid Gaigher) chocará Neném/Paula (Giovanni Antonelli) com plano contra a dona da Wollinger em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem vai expor o desejo de vingança contra tia, que deixou a mãe dela na miséria na novela das sete da Globo. "Matar Carmem [Julia Lemmertz]!", revelará a sobrinha da platinada.

No capítulo desta sexta-feira (11), o jogador, preso no corpo de Paula, pressionará a moça sobre o real motivo de ela querer uma aliança com a ex-dona da Cosméticos Terrare. "Leona, de mulher pra mulher, o que você quer comigo?", questionará ele.

"Acabar com a titia. Matar Carmem Wollinger!", disparará a jovem. "Você está falando de matar? Tipo morrer pra sempre? Não faço isso, Leona!", reagirá Neném, assustado. Ela despistará e alegará que foi uma maneira exagerada de falar que quer destruir com a "cascacu".

Na sequência, a menina explicará suas razões para tal atitude. "Quero destruir a Carmem para vingar a minha mãe! Raika Wollinger", afirmará a moça. A prima de Gabriel (Caio Manhente) dirá que a tia roubou a autoria de um dos perfumes da mãe dela.

"Raika Wollinger morreu de desgosto. A própria irmã roubou a ideia dela. Minha mãe morreu na miséria",  contará. "Ok. Tamos juntas! Te ajudo a destruir a Carmem, e a Terrare volta a ser minha. Só minha", afirmará o atleta, se solidarizando com a história.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.