Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Vitória revela a Silvia que é mulher de Ciro

Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem contará à sogra que ela é avó - Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem contará à sogra que ela é avó

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2017 - 7h52

Vitória (Camila Morgado) desmascarará Ciro (Thiago Lacerda) para Silvia (Regina Braga) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A filha de Magnólia (Vera Holtz) revelará que é a verdadeira mulher do empresário e que sua mãe foi a amante dele durante 20 anos.

"Dona Silvia, eu não sei por onde começar... Eu...", começará Vitória, antes de ser interrompida pela sogra. "Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!", falará Silvia, sobre Vitória ter se infiltrado em sua casa como voluntária de uma instituição de caridade.

"Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade. Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão", contará ela.

Vitória dirá ainda que ela precisou mentir para descobrir a verdade sobre a relação entre Ciro e Magnólia, já que também foi enganada durante anos. "Por isso fui à sua casa, como leitora da ONG, e me apresentei com nome falso!", justificará. "O nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!", disparará.

Diante do estado de choque a sogra, Vitória amenizará o clima com uma boa notícia. "O filho que estava na minha barriga é seu neto! A senhora não queria um netinho?", indagará. "O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?", constatará Silvia, emocionada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.