Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago se irrita com presença de Marina e a confronta

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; mocinho se surpreenderá em jantar - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; mocinho se surpreenderá em jantar

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2017 - 7h21

Tiago (Humberto Carrão) ficará incomodado com a aproximação de Marina (Alice Wegmann) e a confrontará em A Lei do Amor. Ao perceber que a garota está fazendo de tudo para rondar sua família, ele questionará quais são as intenções dela, que continuará fingindo não entender a irritação do rapaz e o desafiará a beijá-la para tirar a dúvida sobre sua identidade.

Edu (Matheus Fagundes) convidará o cunhado para jantar e o surpreenderá levando a massagista ao encontro. "Você não me disse que a Marina estava com você!", falará Tiago, constrangido com a presença da moça.

"Ué! Por que eu tinha que dizer?", indagará Edu. "Peraí! Algum problema eu jantar com vocês? Não, né?", emendará Marina, impondo sua presença no encontro.

Tiago tentará driblar o estranhamento por Marina permanecer no jantar, mas ficará irritado ao ouvir da massagista uma brincadeira sobre namorar Edu. "Qual é a tua, hein? Tá rondando minha família por quê?", perguntará ele.

"Quem convidou a Marina para sair fui eu! Segura tua onda", rebaterá Edu. "Ele ainda olha para mim e vê a tal da Isabela! É esse o problema! Não é? Sai dessa, cara! Você tem uma esposa que te ama, uma família maneira", provocará a massagista. Tiago ficará ainda mais irritado e deixará os dois sozinhos no encontro. "Edu, vou nessa. Para mim, já deu", finalizará ele.

Mais provocação
Ao perceber que Tiago ficou abalado com sua presença, Marina continuará a provocação e mandará Edu entregar uma sacola para o cunhado com um produto de limpeza e um bilhete. "Esse é o melhor removedor de mancha que tem! Acho que é disso que você está precisando! Em todos os sentidos!", dirá o recado.

Furioso, o filho de Hércules (Danilo Granghéia) irá ao spa onde a garota trabalha para confrontá-la mais uma vez. "Eu não sou cretino! Qual é a sua, hein? O que você quer de mim?", questionará ele, segurando a garota pelos braços e colocando-a contra a parede. "O que é? Vai me beijar?", desafiará ela.

"É isso que você está querendo? Me beijar? Pra ter a certeza de que eu não sou a tal Isabela. Ou quem sabe eu sou? Beija! Eu se eu for ela, você vai fazer o que? Largar a sua mulher? Tá sem coragem? Anda! Beija! Eu estou aqui! Acaba logo com essa chateação", insistirá ela na continuação da cena.

"Não, não quero te beijar! Só quero saber por que você fazendo de tudo pra cercar a minha família. Isso é retaliação, Marina?", indagará Tiago, que proibirá Marina de se aproximar de Edu. "Se tá achando que vai falar grosso comigo, errou feio, playboy! Se você me conhecesse, ia saber que é só alguém tentar me proibir de alguma coisa, pra aí eu fazer mesmo!", provocará Marina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.