Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/1 a 4/2

Sol Nascente: Testemunha de crime de César, Wagner é encontrado louco

Reprodução/TV Globo

Wagner (Felipe Mago) estará escondido em uma caverna após fugir de bandidos - Reprodução/TV Globo

Wagner (Felipe Mago) estará escondido em uma caverna após fugir de bandidos

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2017 - 7h41

RESUMO: Patrick (Jean Pierre Noher) acompanhará as buscas a Wagner (Felipe Mago) e descobrirá que a testemunha principal da participação de César (Rafael Cardoso) na explosão dos barcos de Tanaka (Luis Melo) não morreu. O homem, no entanto, será encontrado em uma caverna muito debilitado, sem memória e com as ideias confusas, sem condições de depor

Segunda, 30/1 (Capítulo 132)
Sirlene confessa a Felipe que Cesar é pai de Lucas. Felipe promete fazer justiça contra Cesar. Tanaka agradece o apoio de Hirô na empresa. Com a ajuda de Felipe, Sirlene revela a Mario e Alice que Cesar é pai de seu filho. Sinhá orienta Mocinha a dopar Tanaka. Carolina escuta a gravação que fez com as ameaças de Cesar e jura proteger sua filha. Milena questiona Lenita sobre a filha que perdeu. Ralf e Damasceno chegam a Minas Gerais. Loretta ofende Lenita e exige que ela se afaste de Milena. Mocinha abre o cofre de Tanaka.

Terça, 31/1 (Capítulo 133)
Mocinha furta o conteúdo da caixa misteriosa que Tanaka guarda em seu cofre. Sirlene combina com a mãe de tirar Lucas de Arraial. Cesar falsifica a assinatura de Alice na escritura da fazenda Mato Alto. Ralf e Damasceno descobrem pistas sobre o passado de Cesar. Neide e Luzia se despedem de Mario. Milena exige que Loretta deixe a casa de seus avós. Felipe tenta encontrar os representantes da empresa-fantasma que investia na Arraial Pescados. Tanaka pede Mocinha em casamento. Alice defende Sirlene e dá um tapa em Cesar.

Quarta, 1/2 (Capítulo 134)
Cesar não consegue se defender das acusações de Alice. Mocinha aceita o pedido de casamento de Tanaka. Loretta lê um dos diários que escrevia quando trabalhava na maternidade. Sinhá orienta João Amaro a fazer cópia de todos os documentos trazidos por Mocinha. Ralf e Damasceno procuram a fazenda Mato Alto. Mario reconhece Argemiro na delegacia de São Paulo. Alice presta depoimento a Louzada. Ana fica tensa quando Cesar avisa que Carolina será sua advogada. Cesar e Sinhá inauguram o Cassino Sol Nascente.

Quinta, 2/2 (Capítulo 135)
Patrick entrega uma indenização à família de Wagner. Hirô se recusa a falar para Tanaka sobre as condições da empresa. Ralf e Damasceno conseguem entrar na casa de Sinhá e se surpreendem com o que encontram no quarto de Cesar. Ralf envia para Mario as fotos que Damasceno tirou do quarto de Cesar. Alice se aflige com a quantidade de clientes perdidos. Sinhá conta para Mocinha que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. Lenita descobre que Flavinha não é sua filha. Loretta encontra as anotações sobre o parto de Lenita. Cesar presta seu depoimento e se faz de vítima para o delegado. Gaetano questiona Sinhá sobre o conteúdo das fotos que recebeu de Damasceno.

Sexta, 3/2 (Capítulo 136)
Sinhá tenta confundir Gaetano. Flavinha indica um detetive para encontrar a filha de Lenita. Alice encerra o contrato com Moreira. Mocinha devolve ao cofre os documentos que furtou de Tanaka. Moreira é preso e acusa Alice de ser a chefe do esquema criminoso. Loretta tenta encontrar documentos sobre a família que adotou a filha de Lenita. Patrick encontra uma pista de que Wagner pode estar vivo. Alice jura vingança contra Cesar. Tanaka convida Akira e sua mãe para morar com eles depois do casamento. Patrick encontra Wagner.

Sábado, 4/2 (Capítulo 137)
Patrick se preocupa com a sanidade de Wagner. Patrick avisa a Mario que Wagner foi encontrado. Cesar sente ciúmes de João Amaro e Sinhá estranha seu comportamento. Alice conta a Tanaka e Hirô que Wagner foi encontrado. Cesar descobre que Wagner está vivo e fica transtornado. Lenita e Sirlene mostram a Alice detalhes da organização de seu casamento. Patrick conversa com o médico sobre o estado de saúde de Wagner. João Amaro entrega a Louzada a escritura, em nome de Alice, da fazenda Mato Alto. Cesar atira em João Amaro.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.