Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltima semana

A Lei do Amor: Traumatizada, Luciane recusa casamento com Venturini

Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) dirá a Venturini (Otávio  Augusto) que prefere sua amizade - Reprodução/TV Globo

Luciane (Grazi Massafera) dirá a Venturini (Otávio Augusto) que prefere sua amizade

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2017 - 8h19

O fim do casamento com Hércules (Danilo Granghéia) deixará Luciane (Grazi Massafera) traumatizada em A Lei do Amor. Assim que descobrir que o marido sempre soube que Magnólia (Vera Holtz) mandou matar Carmem (Bianca Salgueiro), a loira romperá com ele e será pedida em casamento por Venturini (Otávio Augusto).

"É decepção demais, bonitinho. Não quero mais casar com ninguém! Fiquei traumatizada", dirá a empresária. Mesmo após a separação, ela continuará morando na mansão dos Leitão para cuidar de Ana Luiza (Bianca Müller).

Ao rejeitar o marido, ela quase será agredida. Hércules a pegará pelo braço dizendo que seria capaz de matá-la. Mas Luciane não se intimidará e mandará ele soltá-la para não ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Após a discussão, ela correrá até Venturini e novamente dirá que não pretende mais se casar. "Casamento nunca mais! Vamos ficar na amizade, como a gente sempre foi! Eu estou precisando ficar um pouco sozinha", comentará.

"Seria um desperdício! Não acredite na história de antes só do que mal acompanhada, minha flor. Não vai se arrepender de ter largado o Hércules? Se a Salete [Claudia Raia] cair, você vai se tornar a primeira-dama de São Dimas! Não é o que você sempre quis?", indagará o ex-senador.

Só que o deslumbramento de Luciane ficará para trás. Ela afirmará que nem morta voltaria com o Hércules.

"Ainda mais agora que ele resolveu dar uma de machão pra cima de mim! Tinha que ver o jeito estúpido que ele pegou no meu braço", contará. "Como é que esse bruto tem coragem de fazer isso com uma flor tão delicada? Onde foi que ele te machucou?", perguntará.

A ex-garota de programa mostrará um ponto em seu braço. "Pronto, sarou!", brincará Venturini, que dará um beijo no local indicado. Triste, Luciane se queixará de o marido ter virado um boçal. "Ele sempre foi! Mas você é tão bondosa que não viu", vai disparar o político. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (23). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.