Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: No final, Pedro banca o herói e salva Helô da tortura de Mag

Maurício Fidalgo/TV Globo

Bastidores da cena em que Helô (Cláudia Abreu) é sequestrada por Magnólia (Vera Holtz) - Maurício Fidalgo/TV Globo

Bastidores da cena em que Helô (Cláudia Abreu) é sequestrada por Magnólia (Vera Holtz)

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2017 - 7h24

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai bancar o herói e salvar Helô (Cláudia Abreu) das mãos de Magnólia (Vera Holtz) no final de A Lei do Amor. A criminosa sequestrará a mocinha, que estará grávida de oito meses, e a manterá acorrentada pelos pés e pelas mãos. Com a ajuda de Augusto (Ricardo Tozzi), o arquiteto encontrará o cativeiro e resgatará a mulher.

Helô suplicará para que Magnólia não faça nada com ela nem com o bebê, que será o doador de medula de Letícia (Isabella Santoni) e a curará da leucemia. Mas a megera, além de manter a mocinha presa, dará um tapa na cara dela e seguirá com ameaças de matá-la.

"Cala a boca e para com esse choro! Ou vai morrer mesmo! Eu já enterrei uma, não custa enterrar outra", gritará a vilã, referindo-se ao assassinato de Beth (Regiane Alves). Helô chegará ao cativeiro chorando e vendada, após ser capturada na porta de sua galeria por Mag e Hércules (Danilo Granghéia), que usará mascará de esquiador para não ser identificado.

A galerista será levada para uma casa em um local afastado e Magnólia explicará que o lugar é uma de suas propriedades. "Era aqui que eu vinha encontrar com o Ciro [Thiago Lacerda]! Na época em que não tínhamos nem você nem o Pedro pra nos aporrinhar", dirá.

Durante o sequestro, Helô conseguirá aproveitar uma distração de Hércules para quebrar o espelho do banheiro e usar o caco para desarmá-lo. Mas a bandida aparecerá na hora, dará um safanão no braço da refém e acabará com as chances dela de escapar.

O resgate de US$ 30 milhões será pedido para Pedro e Tião, mas o vilão se recusará a pagar e tentará negociar. Os rivais trabalharão juntos por um tempo para procurar Helô, mas o mocinho contará com ajuda de Augusto para fazer uma busca pelos imóveis de Mag e encontrar a mulher.

O último capítulo da trama das nove vai ao ar na próxima sexta-feira (31).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.