Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/10 a 5/11

A Lei do Amor: Magnólia tira a máscara e declara guerra a Pedro

Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vera Holtz (Magnólia) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2016 - 7h01

RESUMO: Pedro (Reynaldo Gianecchini) será preso após acharem a arma que matou Suzana (Regina Duarte) em seu veleiro. Ele será acusado de ser o autor do atentado contra o próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira). Magnólia (Vera Holtz) será a única que conseguirá visitá-lo na cadeia. Os dois vão discutir, ela vai tirar a máscara de boazinha e declarar que o odeia

Segunda, 31/10 (Capítulo 25)

Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela. Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.

Terça, 1/11 (Capítulo 26)

Zelito salva Isabela e acha que foi um atentado. Helô enfrenta Tião e Letícia fica a seu lado. Isabela decide não atender o telefonema de Tiago. Misael e Yara se preocupam com a dedicação de Aline a Magnólia. Pedro se assusta com a visita da madrasta. Magnólia confronta Pedro e diz que o odeia. Ana Luiza percebe uma reação de Fausto e comunica a Bruno. Edu, Tiago e Helô se surpreendem quando Letícia acredita na farsa de Tião. Ruty Raquel decide sair com Antônio. Pedro conta para Olavo sobre o aposento secreto no escritório de Fausto. Santa estranha uma saída noturna de Magnólia. Tiago flagra Letícia mexendo em seu celular. Magnólia anuncia a volta de Ciro à tecelagem. Olavo avisa a Celso que possui provas para libertar Pedro. Letícia ouve Tião afirmar que não quer que Pedro saia da cadeia.

Quarta, 2/11 (Capítulo 27)

Tião tenta manipular Letícia. Conrado avisa a Pedro para se manter afastado de Tião. Tião descobre que Magnólia cuidará de Fausto em casa. Jéssica difama Salete para Amaro. Ciro se apavora com a chegada da polícia à tecelagem. Gledson pede para Mileide se afastar de Augusto. Leila incentiva Vitória a deixar Ciro. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto. Tião exige que Isabela esteja na equipe que servirá o bufê na festa de aniversário de Letícia. Keila fica furiosa com o que Amaro conta sobre Salete. Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Tião afirma que não deixará Helô se afastar dele. Pedro sai da cadeia.

Quinta, 3/11 (Capítulo 28)

Helô viaja com Pedro. Ana Luiza ouve Vitória dizer que foi obrigada por Ciro a depor contra Pedro. Antônio pede que Tiago termine seu noivado. Edu conta a Letícia que Tião possui um apartamento para encontros amorosos. Magnólia pede um empréstimo a Tião. Ana Luiza divulga o vídeo com o depoimento de Isabela no blog de Elio. Venturini e Nacib culpam Fausto pelas empresas de fachada. Helô e Pedro chegam ao sítio de Olavo. Valdir filma Tiago e Isabela se beijando e avisa a Tião que eles foram a um hotel. Magnólia culpa Aline pela presença dos jornalistas em sua casa. Amaro faz um vídeo de Jéssica difamando Salete. Tião pressiona Letícia a ligar para Helô.

Sexta, 4/11 (Capítulo 29)

Letícia enfrenta Tião. Pedro conta a Helô que recebeu uma carta ameaçadora na cadeia. Augusto descobre o que Amaro fez contra Salete e o demite. Jéssica se surpreende com o tratamento que recebe da mãe. Magnólia expulsa Nacib de sua casa. Camila pede para visitar o túmulo de Carmem. Marcão não deixa Vitória se embriagar. Xanaia acompanha Ruty Raquel em seus encontros. Magnólia manda Tiago falar com Letícia. Ana Luiza discute com Elio por causa de Isabela. Flávia critica Salete por não ter sido dura com Jéssica. Letícia acusa Helô de rejeitar Tião. Salete procura Augusto. Tião briga com Helô.

Sábado, 5/11 (Capítulo 30)

Yara cuida de Helô, mas a critica por não contar para Pedro o que aconteceu. Tião vai para o hospital. Salete fica arrasada ao descobrir que Jéssica a difamou. Tiago afirma a Isabela que irá se separar de Letícia. Tião sabota a bebida de Letícia. Pascoal avisa a Hércules que Salete não pode mais ser sua vice-prefeita. Letícia passa mal e Helô desconfia de Tião. Tiago é informado da internação da noiva e fala com Isabela. Tião ameaça Helô. Helô avisa a Pedro que sua filha foi internada. Ana Luiza consegue se comunicar com Fausto. Augusto faz um comício na praça e todos o aplaudem. Hércules pede que Magnólia seja sua vice-prefeita. Venturini exige que Luciane encontre a garçonete que o denunciou. Pedro chega ao hospital. Tiago termina o noivado com Letícia.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas