Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Laura pede para Helô perdoar traição de Pedro

Reprodução/TV Globo

Heloísa Jorge e Cláudia Abreu em A Lei do Amor; Laura esquece Pedro e arruma namorado - Reprodução/TV Globo

Heloísa Jorge e Cláudia Abreu em A Lei do Amor; Laura esquece Pedro e arruma namorado

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2017 - 8h47

Após ser flagrada na cama com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Laura (Heloísa Jorge) pedirá para Helô (Cláudia Abreu) perdoá-lo. Na penúltima semana de A Lei do Amor, a executiva levará a filha para visitar Letícia (Isabella Santoni) no hospital e aproveitará para ter uma conversa com a rival. A galerista não será receptiva e encerrará o assunto sem dizer se pretende superar a traição.

Laura chegará ao local na companhia de Olavo (Tato Gabus Mendes), que a essa altura da trama será seu namorado. "A gente pode conversar em particular? A nossa conversa vai fazer muito bem a você, ao Pedro e à Letícia, Helô!", pedirá a ex-namorada do velejador.

"Antes de mais nada, estou saindo com o Olavo, como você deve ter percebido", informará a executiva. "Isso não é da minha conta", retrucará Helô. "Pois devia ser! Eu não nego que ainda amava o Pedro, quando voltei ao Brasil. Mas ele sempre se esquivou e sempre deixou muito claro que o amor da vida dele é você!", explicará Laura.

"Não foi o que eu vi aquela noite", rebaterá Helô, lembrando do dia em que flagrou os dois na cama. "A gente tinha bebido. Falamos dos velhos tempos, que foram muito bons... E aconteceu! Mas não teve nenhuma importância para o Pedro!", minimizará a executiva.

Helô explicará que, ao ver a cena, reviveu um trauma do passado do qual nunca se recuperou. "Então supere o trauma! E tente me perdoar e, principalmente, perdoar o homem que te ama tanto!", aconselhará Laura.

"Aceite o Pedro de volta! Não só por vocês, mas pela Letícia e este filho que está a caminho! Por tudo que vocês irão enfrentar, Helô! Pensa com carinho no que estou dizendo... Não se deixe levar pelo rancor e a mágoa. Eles são péssimos conselheiros!", insistirá.

Ao final da cena, que vai ao ar dia 25, a galerista encerrará a conversa sem responder se pretende ou não perdoar Pedro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.