Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô passa mal ao discutir com Tião e corre risco de novo aborto

Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) em cena após quase morrer em decorrência de aborto em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) em cena após quase morrer em decorrência de aborto em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/3/2017 - 5h16

Abalado com a volta do câncer de Letícia (Isabella Santoni), Tião vai arrumar uma confusão no hospital ao ser impedido de vê-la. Em A Lei do Amor, a garota estará internada por causa da quimioterapia. Comovida com o desespero do ex-marido, Helô permitirá a sua entrada, mesmo diante da proibição imposta por Pedro (Reynaldo Gianecchini). Os dois homens vão discutir, e ela passará mal e correrá risco de perder o bebê.

"A Letícia foi a única coisa que me sobrou nesta vida! O único ser a quem eu amo de verdade! Desde que a doença dela voltou, você não sabe como estou sofrendo", falará o banqueiro. "Eu não me comovo com esse número dramático! Você não vai entrar e ponto final", responderá o velejador.

Helô se intrometerá e afirmará que permitiu a entrada do milionário. Pedro estará muito mexido com a prisão de Mag (Vera Holtz) e decidido a colocar Tião na cadeia pelo segundo atentado que seu pai, Fausto (Tarcísio Meira), sofreu. "Não vou deixar um assassino com a minha filha", esbravejará.

Os dois vão bater boca. O ex-peão afirmará que não tramou o atentado com Magnólia, como o rival pensa. "Você devia era estar preso! Mas a tua hora está chegando", gritará Pedro.

Nisso, Helô sentirá uma pontada na barriga e uma tontura. Pedro perceberá ela quase desmaiando e correrá para acudi-la. "Senta e respira fundo! Está tudo bem com o bebê?", perguntará, assustado. "Eu não sabia que você estava grávida", comentará Tião.

A galerista estará mantendo a gestação em segredo. A essa altura da trama, somente Pedro e seus filhos saberão que ela engravidou novamente. "Vai embora. Eu já perdi um filho e quase morri por tua causa", dirá a loira.

Tião afirmará que se arrepende do mal que fez a ex-mulher e se abaixará para pegar sua mãos. "Se você tocar na minha mulher, eu te mato", berrará Pedro, feito um leão.

A sequência, prevista para ser exibida dia 22, terminará deixando suspense do que vai acontecer para o capítulo do dia seguinte.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.