Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô desmascara Letícia e descobre armação de Tião

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Cláudia Abreu (Helô) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2016 - 6h56

Letícia (Isabella Santoni) tentará seguir instruções de Tião (José Mayer) para reconquistar Tiago (Humberto Carrão), mas será desmascarada por Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor. O banqueiro simulará uma briga com a filha e a orientará a fazer as pazes com a mãe para impressionar o ex-namorado.

Depois de descobrir que Pedro (Reynaldo Gianecchini) é seu pai e se revoltar contra Helô, Letícia será repreendida por Tiago. O jovem dirá à ex-namorada que eles não poderão nem ser amigos se ela não fizer as pazes com a mãe, e Letícia pedirá conselho ao pai sobre como lidar com a situação.

Tião decidirá fingir que rompeu com a filha e simulará uma briga na frente de Magnólia (Vera Holtz) para dar mais veracidade à armação. Ele expulsará Letícia de seu escritório, e ela irá até a galeria de arte da mãe para fazer as pazes.

"Eu não tenho sido muito gentil com você, né?", dirá a garota a Helô. "O importante é você ter vindo dizer isso, filha. É o primeiro passo pra gente fazer as pazes!", responderá Helô, acreditando no arrependimento da filha.

No entanto, ao abraçá-la, Helô perceberá que ela está mentindo. "Você não veio aqui de coração. Então vamos lá. O que você realmente tem a me dizer, Letícia?", indagará a galerista. "Eu não estou aqui pedindo desculpas? O que mais você quer?", retrucará a patricinha, exaltada.

"Que seu pedido seja sincero. E não é! Você está fazendo isso para agradar ao Tiago? Foi seu pai que te aconselhou? Eu sei como o Tião pensa. 'Se você corresponder às expectativas do Tiago, ele volta pra você!'. Não foi isso, filha?", questionará a galerista, desvendando a farsa. "Não dá mesmo pra conversar com você!", explodirá Letícia.

Helô tentará explicar que quer a felicidade da filha, mas, para isso, ela precisa parar de seguir as orientações de Tião. "Depois de tudo o que você me fez, tem coragem de dizer que quer a minha felicidade?", esbravejará a garota, antes de ir embora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.