Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Lei do Amor: Elio filma a própria morte, e Magnólia é presa vestida de faxineira

Fotos Reprodução/TV Globo

Com roupa de faxineiro, Magnólia (Vera Holtz) será presa ao tentar fugir da polícia - Fotos Reprodução/TV Globo

Com roupa de faxineiro, Magnólia (Vera Holtz) será presa ao tentar fugir da polícia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/2/2017 - 7h00

Sem saber, Magnólia (Vera Holtz) assassinará Elio (João Campos) diante de uma câmera em A Lei do Amor. Corajoso, o jornalista deduzirá que será morto e ligará a webcam de seu computador para que a vilã seja desmascarada. O vídeo macabro irá parar nas mãos do delegado Celso (Marcelo Várzea), que ordenará a prisão de Mag. Ela tentará fugir do cerco policial, acertará um faxineiro com um martelo e colocará suas roupas, mas Pedro (Reynaldo Gianecchini) a reconhecerá.

"Aonde você pensa que vai, Magnólia?", questionará o velejador. "Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir", dirá aos agentes. "Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", anunciará o delegado. Magnólia será algemada e presa.

O vídeo registrará a madame dando dois tiros no peito do rapaz. Após o crime, o notebook será levado escondido por Ana Luiza (Bianca Müller). A polícia não ficará sabendo que ela ficou com o equipamento.

"O que está fazendo? Você não pode mexer em nada, Analu", falará o arquiteto. "Quero levar alguma coisa dele comigo! Esse laptop foi um presente meu, e a polícia vai querer confiscar. Eu quero que fique comigo. Depois eu explico para o delegado Celso", responderá a estudante, chorando compulsivamente.

Analu terá que tomar remédios para dormir, ficará traumatizada, mas logo avisará a todos que não vai descansar enquanto não colocar o assassino do namorado na cadeia. Quando a jovem assistir ao vídeo ao lado do tio, ela ficará desesperada.

Elio (João Campos) será assassinado por Magnólia (Vera Holtz) na novela das nove da Globo

"É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele".  Pedro também ficará em choque, mas afirmará que o vídeo precisa ser mostrado para a polícia o quanto antes.

Celso comentará que parece que Elio pressentiu a morte, vai querer saber porque o computador estava com Analu e reclamará de terem alterado a cena do crime. "O erro foi meu. Eu dei esse notebook ao Elio e achei que não teria problema pegar de volta. Eu não sabia o que tinha aí dentro", explicará a garota.

Alarme
Em casa, a estudante contará a Tiago (Humberto Carrão) que estava na delegacia e revelará ao irmão que Magnólia será presa pela morte de seu namorado. Hércules (Danilo Granghéia) ouvirá a conversa e ligará para a mãe. "O Elio gravou a própria morte e a polícia pegou o vídeo. Estão a caminho daí", alertará.

Magnólia descerá correndo pelas escadas do prédio de Tião (José Mayer) com um martelo de bater carne nas mãos e golpeará um faxineiro. Ela vestirá as roupas, mas será reconhecida por Pedro. Toda sequência será de suspense e está prevista para ir a ao a partir do dia 17.

Vídeo com o crime
Mag irá atrás de Elio porque descobrirá que ele roubou o celular de Tião (José Mayer) com a gravação em que ela assume seus crimes. Com lenço na cabeça, óculos escuros e luvas, ela esperará o hacker contratado pelo jornalista sair do apartamento em que Elio mora.

Os dois vão começar a discutir, e Elio se posicionará bem na frente da webcam de seu notebook. Mag tirará o revólver da bolsa e apontará para ele. O jornalista perguntará: "A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth [Regiane Alves]? Você não vai sair livre, Magnólia".

Mag avisará que vai, sim. "Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso", gritará Elio.

Os berros do jornalista serão abafados com gritos de vizinhos por causa de um jogo do Corinthians transmitido pela TV. Sem clemência nem emoção, Mag dará um tiro no peito dele. Depois que ele cair, ela dará outro tiro e arrancará o celular de Tião de suas mãos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?