Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro descobre que Mag matou Beth e se vinga da amante

Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) roubará Mag (Vera Holtz) na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) roubará Mag (Vera Holtz) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/1/2017 - 5h39

Ciro (Thiago Lacerda) roubará uma fortuna de Mag (Vera Holtz) em A Lei do Amor. Ele se esconderá no quarto dela e descobrirá que é a amante quem está lhe enviando mensagens pelo celular que era de Beth (Regiane Alves). O gerente da tecelagem verá uma mala de dinheiro e uma arma no mesmo esconderijo em que a megera guardou o telefone da rival. Ciro vasculhará tudo e deduzirá que Beth foi assassinada por Mag.

Essa cena vai ao ar no dia 18. Antes, o público verá Beth descobrir o caso da sogra com o genro e exigir muito dinheiro para sumir da vida de Ciro. As duas marcarão um encontro na olaria que era do pai de Mag. Lá, ela matará a professora com um tiro no peito e enterrará seu corpo.

Ciro ficará desnorteado achando que Beth aceitou o dinheiro e o abandonou. Nisso, Mag pegará o celular da rival e passará mensagens como se fosse Beth. Ela dará vários foras no gerente da tecelagem.

Ciro irá na mansão dos Leitão para falar com Vitória (Camila Morgado) e entrará escondido no quarto de Mag. Ela chegará da rua e será avisada de que o genro está discutindo com sua filha. Vitória dirá que mandou o "rato" embora e que ele continua apaixonado por Beth.

Furiosa por ouvir isso, Mag entrará em seu quarto e abrirá um compartimento secreto. "Então ele quer mesmo ir atrás da Beth, e com o meu dinheiro! Está na hora de dar um fim nos planos do Ciro", dirá a mulher de Fausto (Tarcísio Meira).

Crime desvendado
Ela vai ler em voz alta a senha do celular de Beth anotada em um papel. "Senha 7889. Cinquenta e três mensagens do Ciro pra vagabunda. Idiota! Vamos responder ao imbecil: 'Não me escreva mais! Casei com um armador grego! Você é página virada'. Espero que isso resolva o problema de uma vez por todas", vai disparar Mag, enviando a mensagem.

Ela deixará o local em seguida, e Ciro vasculhará o esconderijo. "Abre-te Sésamo! Então é aqui que você guarda seu tesouro, 7889 é a senha. As mensagens que eu enviei e as respostas que a Beth me deu. Não é a Beth que está me enviando! É a Magnólia! Um cartucho deflagrado, e é recente! Meu Deus, a Mag matou a Beth", concluirá ele.

Ciro terá um ataque de fúria. Ele sairá da mansão de Mag carregando toda a grana da amante. "Isso não vai ficar assim, Magnólia. Juro que não vai", gritará ele. Na sequência, o gerente da tecelagem cavará um buraco embaixo de uma árvore e colocará o dinheiro todo lá.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.