Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após transar com Marina, Tiago se arrepende e a expulsa

Divulgação/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) discute com Tiago (Humberto Carrão) em cena de A Lei do Amor - Divulgação/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) discute com Tiago (Humberto Carrão) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2017 - 14h47

Tiago (Humberto Carrão) vai se arrepender de transar loucamente com Marina (Alice Wegmann) em sua sala na tecelagem. Em A Lei do Amor, depois de fazer sexo em cima da mesa, o diretor a acusará de querer enlouquecê-lo, dirá que ela é vulgar e não tem comparação com Isabela. Os dois vão discutir, e ele a expulsará: "O que aconteceu aqui ninguém vai saber e não vai rolar nunca mais", gritará.

A primeira transa do marido de Letícia (Isabella Santoni) com a suposta sósia de Isabela está prevista para ir ao ar dia 23 na novela das nove da Globo. "Só falta você dizer que não gostou", indagará a massagista.

"Você está adorando me atormentar, né? Você não vale nada mesmo", responderá ele. Marina não gostará do que ele disse. "Ei! Devagar! Segura tua língua! A transa só rolou porque você e eu quisemos! Não te forcei a nada", retrucará a jovem.

Pasmo com por ter traído a mulher e sem saber o que fazer, ele acusará a moça de ser prima ou irmã de Isabela e ter a intenção de acabar com seu casamento. "Ainda esse lance de Isabela? Você não sacou que sou outra? Ou na cama ela também parece comigo?", perguntará Marina.

"A Isa tinha classe! Não saía se oferecendo por aí", falará ele, irritando a massagista. Marina vai chamá-lo de machista. "Entendi. Você gosta de mulher tímida e submissa! Quando a mulher toma a iniciativa é piranha e vagabunda! Que mentalidade mais século 20! Não estou aqui pra acabar com o casamento de ninguém! Eu estou na vida pra ser feliz! E você, é tudo o que detesto num homem, mas por alguma estranha razão, mexeu comigo, sabia?", vai disparar a suposta sósia da garçonete.

É aí que Tiago a mandará ir embora. Para que sua secretária não veja Marina saindo, o herdeiro dos Leitão mandará a mulher pegar algo na contabilidade. Enquanto isso, Marina vai rir do desespero dele. "Não é justo! Eu gosto tanto do Nelson Rodrigues e estou me sentindo numa pornochanchada", vai se divertir a massagista.

Ela tascará um beijo nele antes de partir. "O que foi que eu fiz?", suspirará Tiago, olhando papéis e tudo mais que estava em sua mesa jogados pelo chão por conta da transa que teve com Marina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.