Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após se aproximar de Letícia, Tiago enfrenta ataque de Flávia

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; personagem se reaproximará da ex-noiva - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; personagem se reaproximará da ex-noiva

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2016 - 7h19

Melhor amiga de Isabela (Alice Wegmann), Flávia (Maria Flor) ficará indignada com a reaproximação de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Ao saber que os dois estão trabalhando juntos na tecelagem e não se desgrudam mais, a DJ atacará o rapaz e o acusará de ter esquecido a garçonete rápido demais após seu sumiço.

Letícia adotará uma postura mais madura e conseguirá ficar cada vez mais próxima do ex-noivo. Ela aceitará o trabalho na empresa da família Leitão e ajudará a tirar as contas da tecelagem do vermelho. Em um momento de comemoração pelos bons resultados, Letícia e Tiago ficarão tão próximos que por pouco não rolará um beijo.

Fora do escritório, a sintonia entre os dois também ficará mais forte. A patricinha convencerá o rapaz a fazer tratamento psicológico para superar a perda de Isabela e o acompanhará nas sessões de terapia. Em outra sequência, Letícia ajudará Tiago a comprar um perfume para a irmã, e o clima entre eles ficará evidente.

"Ai, cosquinha... Desculpa, é que eu fiquei toda arrepiada!", dirá Letícia, após o ex-noivo borrifar um pouco de perfume em seu braço. "Eu lembro que você arrepia fácil", responderá Tiago.

Ao ver os dois juntos, Flávia perceberá o clima e cutucará Tiago. "Já está de boa, hein, Tiagão? Curtindo a vida. Nem deve mais se lembrar que um dia a Isabela existiu!", provocará ela. "Se toca, Flávia! O que você sabe de mim, da minha vida e do que eu sinto?", responderá Tiago.

"Eu sei o que eu estou vendo! Você aí de boa com a noivinha!", insistirá a DJ. "Ex-noiva! A Letícia é minha amiga e minha prima! Não fica vendo coisa onde só tem amizade e carinho!", retrucará ele. "Até parece que você me engana!", continuará Flávia, na cena que vai ao ar dia 21.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.