Novela das nove
Reprodução/Globo
Mag (Vera Holtz) será desmascarada e presa nos próximos capítulos de A Lei do Amor
REDAÇÃO
Publicado em 5/3/2017 - 8h00
Magnólia (Vera Holtz) cometerá mais um assassinato em A Lei do Amor: ela eliminará Elio (João Campos). A vilã não contará, no entanto, que todo o crime foi gravado por uma câmera do computador do jornalista. Hércules (Danilo Granghéia) avisará Mag que a polícia a procurará, mas a megera não conseguirá escapar: será presa com o disfarce de faxineira.
Após pressentir que está na mira de Mag, Elio ligará a webcam, que registrará seu assassinato com dois tiros no peito. O vídeo chegará às mãos do delegado Celso (Marcelo Várzea), que ordenará a prisão da vilã.
Hércules contará à mãe que ela será procurada pela polícia, e Mag logo ouvirá as sirenes das viaturas. Para tentar escapar, ela pegará um martelo e golpeará um faxineiro do prédio na cabeça. A vilã vestirá as roupas dele como disfarce e conseguirá despistar um grupo de policiais. "Idiotas", dirá, ao empurrar um latão de lixo.
Mesmo assim, Pedro (Reynaldo Gianecchini) acompanhará a operação e reconhecerá Mag. Ele chegará por trás dela e dirá: "Aonde você pensa que vai, Magnólia? Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir".
"Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", anunciará o delegado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:
Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.