Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Antonio chora por amor e deve ter final feliz com Letícia

Maurício Fidalgo/TV Globo

Antonio (Pierre Baitelli) confessará amar Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor - Maurício Fidalgo/TV Globo

Antonio (Pierre Baitelli) confessará amar Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2017 - 8h34

Antonio (Pierre Baitelli) ficará arrasado em A Lei do Amor ao descobrir que Letícia (Isabella Santoni) está com câncer novamente. Diante da mãe, Gigi (Mila Moreira), ele chorará e confessará que ama a amiga desde os 12 anos de idade. Separada de Tiago (Humberto Carrão), a filha de Helô (Cláudia Abreu), ao que tudo indica, conseguirá se curar e ter um final feliz com o loiro.

"O Tiago me mandou uma mensagem, e eu não queria chorar na frente do pessoal no posto. Nem queria aparecer no hospital com essa cara. E agora, mãe? E se acontecer o pior? Como é que vai ser?", indagará, aos prantos.

A dona do spa abraçará o filho e o consolará. Ela afirmará que a jovem já saiu dessa uma vez e conseguirá sair novamente. "Não é justo! Olha, se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não estou falando por falar, não! Estou dizendo isso do fundo do coração", vai declarar. "Antonio, quando você falava que era apaixonado pela Letícia, era mesmo verdade? ", perguntará Gigi.

Ele reclamará de nunca ter sido levado a sério pela mãe. "Você aproximou o Tiago da Letícia porque o Tião Bezerra [José Mayer] te deu uma grana pra fazer isso! Mas eu amava a Letícia! E você, nem por um momento levou isso em conta", lamentará. "Eu achava que era só brincadeira! Você nunca fala sério", responderá a dona do spa.

Ele afirmará que, nas entrelinhas, sempre falou sério, mas a mão não soube "ler, ou nunca teve interesse".

"E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também! Ela continua sendo uma das pessoas que mais amo no mundo! Está doendo muito! Eu quero parecer bem quando estiver com a Let, dizer as minhas palhaçadas e fazer ela dar risada! Porque a Letícia tem o sorriso mais lindo que já vi", falará, sem conseguir conter o choro.

Gigi ficará emocionada, pedirá desculpas e abraçará o filho. O roteiro indica que o momento de afeto entre mãe e filho é inédito e precisa comover. A cena está prevista para ser exibida dia 11.

Antes disso, o público verá o loiro terminar o namoro com Ruty Raquel (Titina Medeiros) e engatar uma relação divertida e apimentada com Jéssica (Marcella Rica). Ele a pedirá em namoro e terá cenas quentes com a "patroa".

Porém, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Antonio é uma opção de final feliz para Letícia. Ela passará a corresponder ao amor dele, diante de todo carinho que receberá em seu novo tratamento contra o câncer.

Antonio é um dos personagens de maior carisma da novela, e Letícia também conquistou a audiência depois de mudar seu comportamento. Com rejeição, Tiago não deve terminar ao lado da patricinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.