Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Aline vira garota de programa e volta para humilhar a mãe

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/1/2017 - 5h17

A personagem de Arianne Botelho voltará à novela A Lei do Amor a partir do dia 17 de fevereiro. Yara (Emanuelle Araújo) ficará horrorizada ao descobrir que a filha virou garota de programa e se "vende" como Natasha no site de uma agência de prostituição de luxo. Com a ajuda de Ciro (Thiago Lacerda), ela dará um jeito de marcar um encontro com a jovem. Mas Aline humilhará a mãe sem dó.

A pedido de Yara, Ciro se passará por um cliente e dará o nome de Fernando para agendar o programa com Natasha. De acordo com o roteiro, Aline chegará ao flat indicado com uma capa, salto alto e supermaquiada. Ela tomará um susto ao ver o gerente da tecelagem. "Não te chamei aqui pra isso, fica tranquila", avisará ele.

Yara surgirá e deixará a filha paralisada. "Até que enfim eu te encontrei", dirá a assistente de Helô (Cláudia Abreu). Ciro deixará as duas as sós, e Aline falará que não foi ali para ouvir sermão de ninguém. "Eu sei por que você veio aqui! Pra se prostituir", lamentará Yara.  

Aline alfinetará a moral da mãe, dizendo que Ciro é seu amante e ela não pode falar nada. Mesmo assim, Yara dirá que marcou o encontro entre elas para poder levá-la de volta para casa. "Ficou louca? Acha que vou voltar a morar em cortiço e naquela cidade horrível? Dá licença! Me deixa em paz, me deixa viver minha vida", gritará a jovem.

"Você chama prostituição de vida? Uma vida desgraçada", indagará Yara. "Melhor que dividir o banheiro com a família inteira e lavar louça numa cozinha engordurada. Desgraçada era a vida que eu levava. Pra mim, este é um trabalho como outro qualquer, só que bem pago! E eu ainda tenho a chance de conhecer um cara rico, que me banque e de repente até queira casar comigo", vai disparar a megerinha.

Yara terá de pagar programa
Mãe e filha vão discutir. Yara usará a surra que Jéssica (Marcela Rica) levou de Tião (José Mayer) como exemplo para que Aline desista de se prostituir. "Quero ser rica! Ser alguém como a dona Mag [Vera Holtz], que estava falida e casou um cara poderoso, e acabou sendo mais poderosa que o doutor Fausto [Tarcísio Meira]", rebaterá Aline.

Aline falará que não quer mais ficar ali olhando a cara de coitada da mãe. "Não vem pra cima de mim com esse papo de mãe pobre de novela! Eu estou cuidando da minha vida e vou me dar bem! Aí, depois, posso te ajudar, tá? Mas, enquanto isso não acontece, sai do meu caminho e me esquece, ok?", vai disparar a jovem.

Aline ainda vai cobrar seus "honorários" à mãe, já que estava ali para trabalhar. Yara jogará algumas notas no chão. Sem se intimidar, Aline pegará o dinheiro e guardará no bolso. Humilhada, a assistente de Helô partirá muito abalada.

Aline está fora da novela desde o dia 12 de dezembro. A personagem levou uma surra do pai, Misael (Tuca Andrada), ao ser flagrada se oferencendo seminua para Gustavo (Daniel Rocha). Depois, ela fugiu de casa. Sua saída durante dois meses da trama foi uma estratégia dos autores para focar nas histórias principais. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.