Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE ELISA

Leda passa mal ao descobrir que vai ser avó em Família É Tudo: 'Estava demorando'

Reprodução/TV Globo

A atriz Grace Gianoukas está com a boca aberta e faz uma expressão de surpresa em cena da novela Família É Tudo, da Globo

Leda (Grace Gianoukas) não gostará nada da notícia de que será avó na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/5/2024 - 12h00

Um pesadelo que assombra Leda (Grace Gianoukas) em Família É Tudo quase virará realidade. Ela cairá para trás ao descobrir que supostamente seu primeiro neto está a caminho. Na novela das sete da Globo, Elisa (Thaila Ayala) inventou que está grávida do filho dela, Júpiter (Thiago Martins). A gestação, entretanto, é um golpe da patricinha, que realmente está tentando engravidar. 

A mãe de Júpiter não esconderá que a notícia é desagradável. "Estava demorando pro Júpiter aparecer com o primeiro filho! O primeiro de muitos porque você puxou o seu pai! Aquele sem-vergonha", dirá a executiva, sem papas na língua. 

Ela ficará passada ao entrar no antigo casarão de Frida (Arlete Salles) e ouvir um pedaço da conversa sobre o neto. Ela despencará no sofá feito uma jaca, como se fosse desmaiar, mas tudo não passará de drama. Enquanto isso, Vênus (Nathalia Dill) parabenizará o casal, sem imaginar que Elisa está mentindo.

A outra boazinha da família, Electra (Juliana Paiva), fará um discurso de que criança é uma bênção na vida de qualquer um, mas é necessário ter responsabilidade. Vênus concordará e afirmará que o irmão precisa mudar seu estilo de vida. 

Leda reagirá e disparará: "E o seu irmão entende de responsabilidade, Vênus? Eu já estou vendo que vai acabar sobrando pra mim criar essa criança!". Júpiter prometerá ver tutoriais na internet de como ser pai para ir se acostumando com a ideia. 

"Gente, calma, é lógico que o Júpiter vai precisar de orientação, mas vamos pensar pelo lado positivo", ponderará Vênus. "E tem lado positivo?", questionará Leda, que fuzilará a futura nora com os olhos.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.