Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Laura desconfia que Úrsula não é sua mãe e pede exame de DNA

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) dá abraço desconfiado em Úrsula (Sílvia Pfeifer), em cena de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) dá abraço desconfiado em Úrsula (Sílvia Pfeifer), em cena de Alto Astral

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2015 - 10h15

Laura (Nathalia Dill) ficará desconfiada da história de que é filha de Úrsula (Sílvia Pfeifer) e decidirá pedir um exame de DNA nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista ficará em dúvida ao descobrir que Úrsula mentiu sobre uma doença terminal para segurar o marido. Se ela inventou um câncer, também pode ter mentido sobre a maternidade, concluirá a mocinha. Samantha (Claudia Raia) e principalmente Tina (Elizabeth Savalla) passarão a ser as maiores suspeitas de serem a verdadeira mãe da jornalista.

A revelação da falsa doença de Úrsula causará consequências e mudará o rumo dos personagens na trama. A empresária levará uma surra de Maria Inês (Christiane Torloni) e verá seu marido Marcelo (Edson Celulari) ir embora.

Laura decidirá que precisa tirar a prova para confirmar se Úrsula é realmente sua mãe, já que ela provou que é capaz de mentir sem remorso para conseguir o que quer. Com isso, o mistério que parecia estar desvendado pode voltar à tona. Caíque (Sergio Guizé) se oferecerá para ajudar a encaminhar o exame e conseguir um resultado rápido.

O autor de Alto Astral, Daniel Ortiz, deu dicas durante as cenas de que haveria outras duas suspeitas de ser a verdadeira mãe de Laura. Samantha (Claudia Raia) revelou a Pepito (Conrado Caputo) que estava no acampamento em que uma das suspeitas teria engravidado do pai da jornalista e mostrou certa tensão ao tocar no assunto.

Mas tudo indica que Tina é a mãe que Laura tanto procura. A dona de casa, que teve vida dupla em boa parte da trama, revelou que engravidou de gêmeos quando deu à luz Nicolas (Hugo Bonemer), mas que o segundo bebê teria morrido. Na cena, ela lembrou que Pedro (Kadu Moliterno) levou sua filha supostamente morta sem que ela a conhecesse.

“Nem cheguei a ver o bebê depois que faleceu, Pedro cuidou de tudo, não quis que eu visse. Acho que foi a única preocupação que o Pedro teve em relação aos meus sentimentos. Fiquei bem abalada", disse Tina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.