Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Filho argentino de Miguel abala romance entre Pedro e Júlia

Raphael Dias/Gshow

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) conhecem Felipe (Michel Noher), nesta quarta (22) - Raphael Dias/Gshow

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) conhecem Felipe (Michel Noher), nesta quarta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2015 - 8h36

A chegada de mais um filho biológico de Miguel (Domingos Montagner) abalará o casal "PeJu", como vem sendo chamado o romance entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) em Sete Vidas, novela das seis da Globo. O argentino Felipe (Michel Noher) se envolverá com a mocinha e trocará beijos com ela em uma viagem, enquanto Pedro optará por manter seu casamento de Taís (Maria Flor), que está grávida.

Após descobrirem que não eram filhos do mesmo pai, Pedro e Júlia acreditaram que o caminho estaria livre para eles, mas a história toma rumos dramáticos com a descoberta da gravidez de risco de Taís. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (22), surgirá mais um elemento para tumultuar o drama do casal. Felipe, que também é filho de Miguel, será apresentado ao público em uma cama de hospital à procura de um doador compatível. Miguel ressurgirá, assumindo sua verdadeira identidade, para salvar o filho.

Pedro não reagirá bem ao descobrir que conviveu com o pai biológico em Fernando de Noronha sem saber quem ele era e, no clima tenso, acabará sobrando bronca para Júlia. “Escuta, Pedro, o que é isso agora? É ciúme ou o quê? O Felipe é nosso irmão”, dirá a moça, ao ser questionada sobre a aproximação com o novo membro da família.

“Que eu saiba, ele é meu irmão”, rebaterá. “Que eu saiba, sou eu quem pode dizer como me sinto ou não em relação às pessoas. Não cabe a você determinar ou então suspeitar”, responderá ela, continuando a discussão. “Bom, até agora ninguém estava suspeitando de nada. Quem levantou essa bola foi você”, retrucará Pedro, para irritação de Júlia.

No primeiro momento, a desconfiança do rapaz será sem motivo, mas, no decorrer da trama, o romance entre Júlia e Felipe vai se confirmar. Pedro não conseguirá terminar seu casamento com Taís e a restauradora partirá para uma expedição à Patagônia com Miguel e seu recém descoberto filho biológico. O casal trocará beijos no barco e assumirá o namoro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.