Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Evandro trata Alice como garota de programa e a expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) contracena com Sophie Charlotte (Alice) em Babilônia, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Cassio Gabus Mendes (Evandro) contracena com Sophie Charlotte (Alice) em Babilônia, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/4/2015 - 4h59

Evandro (Cassio Gabus Mendes) vai tratar Alice (Sophie Charlotte) como garota de programa em Babilônia, novela das da Globo. Ele a expulsará de seu apartamento após os dois serem flagrados por Inês (Adriana Esteves). Sem saber que as duas são mãe e filha, o milionário ficará indignado ao notar que a jovem quis se mostrar à advogada e a insultará. Depois, Alice não atenderá aos telefonemas do empresário, que ficará louco com seu sumiço. Ele procurará Murilo (Bruno Gagliasso) e oferecerá recompensa para ele descobrir o paradeiro de Alice.

Evandro se arrependerá de ter sido rude com a amante logo após o flagrante de Inês. Decidida a dar a volta por cima sozinha, ela sairá da casa de Inês e também não vai atender aos telefonemas de Murilo. Os dois vão ficar atrás dela, mas só o milionário estará mesmo preocupado com a morena. Após deixar vários recados na caixa postal do celular dela, ele verá Alice pegando um ônibus e correrá pelas ruas. Ele agirá como um adolescente saltando no meio dos carros, e quase será atropelado.

"Acabei de te ver, Alice! O que foi aquilo no seu rosto? Você está bem? Me liga, fala comigo, para com essa tortura! Eu preciso saber de você! Me liga, pelo amor de Deus! Te adoro", dirá Evandro em um recado logo após vê-la de longe. Alice estará com um curativo no rosto porque levará uma surra de uma prostituta. A profissional do sexo a confundirá com uma possível concorrente.

Arrependido

A partir do capítulo do dia 30, quando os dois brigarem, Evandro surgirá procurando por Alice ou deixando recados em seu celular, sempre implorando o perdão da moça e uma segunda chance. "Alice, sou eu, meu amor. É a quinta vez que eu te ligo, você não atende, a gente precisa conversar. Eu não devia ter dito as coisas que eu falei. Desculpe, liga pra mim, por favor. Espero que você esteja bem", dirá ele em um telefonema que está previsto para ir ao ar no dia seguinte ao da briga.

O milionário também irá ao apartamento de Murilo e oferecerá até recompensa se o cafetão o ajudar a encontrar a filha de Inês. "Nossa última conversa foi difícil. Eu tive que passar por cima do desprezo que eu sinto por você pra vir aqui. Eu ligo pra Alice, ela não atende, eu deixo recado, ela não retorna. Ela tá aí na sua casa?", perguntará o marido de Beatriz (Gloria Pires).

"Ela terminou comigo, por sua causa", dirá Murilo, que também afirmará que tem interesse nos contatos de Evandro e por isso ouve o que ele tem a dizer. O milionário pedirá para o explorador localizar Alice para ele. "Murilo, se você me ajudar a encontrar com a Alice, eu posso ser generoso", afirmará Evandro. "Isso é um bom incentivo", falará o mau-caráter.

Amiga fiel

Evandro também vai pedir para Helô (Carla Salle) dar notícias da moça se a encontrar em algum lugar. Ele verá a jovem andando na praia e a abordará para falar que precisa muito ver Alice. Mesmo sabendo dos perrengues que a filha de Inês estará passando, sem emprego e dividindo quarto com ela e outras garotas de programa, Helô será fiel à nova amiga. Evandro chegará a tirar umas notas de R$ 100 do bolso e estender para Helô, mas ela dirá que não quer o dinheiro dele.

Logo após o encontro dos dois, Helô dará o recado a Alice. Ela afirmará que está ouvindo as mensagens dele, mas não quer retomar o caso com o milionário porque ele continuaria agindo a mesma maneira com ela, sem a respeitar. “O Evandro já deixou mil recados no meu celular. Estou achando isso fofo. Eu não quero voltar pra ele por baixo assim. Não quero pena, compaixão", justificará Alice.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.