Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO NA WEB

MC Mirella é chamada de 'dragão de feia' em rede social e rebate seguidora

Reprodução/Instagram

MC Mirella de cabelo solto com a franja presa para trás e decote profundo

MC Mirella foi ataca por uma seguidora no Instagram e rebateu exaltando sua beleza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 10h07

MC Mirella foi criticada por uma internauta e chamada de "dragão de feia" na noite da última segunda-feira (11). A participante de A Fazenda 12, da Record, publicou nos Stories do Instagram a sequência de mensagens agressivas de uma seguidora. A funkeira não deixou barato e deu uma resposta sarcástica.

"Nossa esse filtro te deixa horrível", escreveu a mulher chamada Sandra Medeiros em uma primeira postagem privada.

MC Mirella rebateu seguidora (Reprodução/Instagram)

"Gente, essa menina com 40 anos vai estar um dragão de feia... Já parece 30", postou na sequência.

A ex-peoa, então, rebateu exaltando a sua beleza. "Linda e maravilhosa, bebê. Aceita", disparou.

Na semana passada, Mirella conversou com os seus fãs sobre a sua fase solteira e confessou que era "terrível".

Ela falou ainda do envolvimento com mulheres e disse que já ficou "com muita menina bonita".

Durante sua participação no reality rural, que chegou ao fim em meados de dezembro de 2020, MC Mirella se envolveu em uma confusão ao receber informações privilegiadas do lado de fora do confinamento.

Os peões de A Fazenda 12 descobriram que Luiza Ambiel combinou códigos para passar informações aos seus aliados, entre eles MC Mirella, sobre a repercussão de suas ações junto ao público. A produção da Record, contudo, descobriu a trapaça e não deixou a atriz aparecer ao lado de Rodrigo Faro durante um papo com os confinados.

Dynho Alves

Ex-noivo de Mirella, Dynho Alves preparou uma surpresa daquelas para a modelo no dia 4 de dezembro com a intenção de se reconciliar com ela.

O funkeiro espalhou pétalas de rosas pela cama e escreveu com algumas delas: "Volta comigo?". Ele também encheu balões vermelhos em formato de coração e comprou novas alianças para usar com a amada.

Em seguida, Dynho pegou os anéis de compromisso que estavam em cima da cama e perguntou: "Posso te pedir agora? Você volta para mim de novo?". Mirella respondeu na lata: "Eu volto, bebê".


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.