Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Laços de Família: Após aborto, Edu descobre que Camila tem leucemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini com expressão de choque em cena de Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará em choque ao descobrir doença de Camila (Carolina Dieckmann)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 4h00

Camila (Carolina Dieckmann) entrará numa nova fase, a mais difícil de sua vida, nos próximos capítulos de Laços de Família. Logo após ela sofrer um aborto, Edu (Reynaldo Gianecchini) será informado por um médico de que a jovem está doente. O profissional revelará que a loira está com leucemia, um tipo de câncer.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a estudante terá feito exames no hospital, e a médica ginecologista da filha de Helena (Vera Fischer) chamará um especialista para avaliar os resultados.

Os dois convocarão Edu para avaliar os exames também, e o galã logo entenderá o que está acontecendo ao ver as alterações. "É... É leucemia", confirmará o hematologista.

Edu ficará em pânico e perguntará se o exame não pode ter sido trocado. Os médicos dirão que não, pois os testes foram repetidos para que o diagnóstico fosse certeiro. Sabendo da gravidade da doença, o protagonista ficará muito atordoado e pedirá para ser deixado sozinho.

O especialista pedirá que ele tenha coragem e prometerá ir conversar com Camila para explicar a situação. Ele ainda recomendará que o colega de profissão convoque a família da paciente para falar sobre o tratamento, que precisa ter início o quanto antes.

O sobrinho de Alma (Marieta Severo) chorará, arrasado. Várias cenas de flashback dele com Camila vão ilustrar o momento de dor do personagem até ele tomar coragem e ligar para Helena. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.