REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará em choque ao descobrir doença de Camila (Carolina Dieckmann)
Camila (Carolina Dieckmann) entrará numa nova fase, a mais difícil de sua vida, nos próximos capítulos de Laços de Família. Logo após ela sofrer um aborto, Edu (Reynaldo Gianecchini) será informado por um médico de que a jovem está doente. O profissional revelará que a loira está com leucemia, um tipo de câncer.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a estudante terá feito exames no hospital, e a médica ginecologista da filha de Helena (Vera Fischer) chamará um especialista para avaliar os resultados.
Os dois convocarão Edu para avaliar os exames também, e o galã logo entenderá o que está acontecendo ao ver as alterações. "É... É leucemia", confirmará o hematologista.
Edu ficará em pânico e perguntará se o exame não pode ter sido trocado. Os médicos dirão que não, pois os testes foram repetidos para que o diagnóstico fosse certeiro. Sabendo da gravidade da doença, o protagonista ficará muito atordoado e pedirá para ser deixado sozinho.
O especialista pedirá que ele tenha coragem e prometerá ir conversar com Camila para explicar a situação. Ele ainda recomendará que o colega de profissão convoque a família da paciente para falar sobre o tratamento, que precisa ter início o quanto antes.
O sobrinho de Alma (Marieta Severo) chorará, arrasado. Várias cenas de flashback dele com Camila vão ilustrar o momento de dor do personagem até ele tomar coragem e ligar para Helena.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Capítulos de Novelas
Carolina Dieckmann
Laços de Família
Reynaldo Gianecchini
Vale a Pena Ver de Novo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.