Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Kate manda esfolar Theo em Vai na Fé: 'Ralar a cara do safado no asfalto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Moneke está de penhoar rosa e sutiã pink em cena da novela Vai na Fé como a personagem Kate

Kate (Clara Moneke) fará Theo (Emilio Dantas) tremer de medo com ameaça de traficantes na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/3/2023 - 19h00

Kate (Clara Moneke) não esqueceu a humilhação e o terror que Theo (Emiilio Dantas) a fez passar em Vai na Fé. Ela flagrará o empresário no bairro onde mora e mandará Hugo (MC Cabelinho) dar uma lição nele. O traficante fingirá que vai matá-lo para apavorá-lo. O playboy terá ido a Piedade, na zona norte do Rio de Janeiro, atrás de Sol (Sheron Menezzes) para questionar a paternidade de Jenifer (Bella Campos).

Porém, a mocinha dará um jeito de entrar em um táxi e escapar dele. Kate e Hugo entrarão em ação nesse momento na novela das sete da Globo. "Quero ver tu ralar a cara desse safado no asfalto", disparará a jovem vingativa.

O bandido interpretado por MC Cabelinho tentará se desculpar fazendo o que Kate pedir porque terá sido flagrado por ela beijando outra. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça (4) na trama escrita por Rosane Svartman. O casal estará acompanhado de mais dois homens que trabalham com Hugo "no movimento" (tráfico de drogas).

Theo fingirá que não estará com medo no começo e colocará banca afirmando que é amigo de Orfeu (Jonathan Haagensen), parente e "patrão" de Hugo. "Ah não, vai ficar por isso mesmo, seu frouxo?", indagará Kate, olhando para o bandido. "Guenta aí. A ordem da chefia é levar o playboy lá pra cima e passar ele", dirá Hugo aos colegas de trabalho. Theo quase terá uma síncope.

Vacilão vai se borrar de medo

A novela mostrará os traficantes fechando o cerco em torno de Theo. Kate arregalará os olhos e afirmará que não precisam chegar a tanto. "Vocês sabem com quem tão falando?", soltará o vilão. "Com um vacilão. Bora", rebaterá Hugo, partindo para bem perto do cafajeste. 

Theo olhará em volta, amedrontado. Ele será obrigado a recuar e a seguir na direção que os três homens vão indicar. Kate falará que não precisa ter morte, não é o que ela quer. "Já tá autorizado passar o cara, Katelícia", responderá Hugo. "Calma, posso resolver isso. Uma ligação... Quanto vocês querem?", questionará o marido de Clara (Regiane Alves).

Kate acreditará que é para valer e, muito nervosa, exigirá que os bandidos liberem seu ex-amante para ir embora. "Só porque cê tá pedindo... Vou te dar uma chance. Mete o pé daqui e não olha pra trás. Anda! Rala", ordenará o traficante a Theo, que sairá correndo desesperado. 

Depois, quando a ex-garçonete reclamar de o "crush" querer envolvê-la em um assassinato, Hugo e seus amigos vão cair na gargalhada. "A gente tava só zoando o coroa. Não era tu que queria... Que eu esculachasse com ele? Só dei um susto, pô", falará Hugo. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.