Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA VENENO

Karaokê de Renascer quebra regra de outro programa da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte como Eliana canta em um microfone com Vladimir Brichta, o Egídio, em cena da novela Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) cantam em karaokê na novela Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2024 - 22h03
Atualizado em 11/6/2024 - 22h58

Eliana (Sophie Charlotte) conseguiu um feito praticamente impossível no capítulo desta terça (11) de Renascer. A ex-modelo atingiu a nota 100 em uma noite de karaokê com Egídio (Vladimir Brichta), em que acabou quebrando uma regra de outro programa da Globo. Afinal, a pontuação do Caldeirokê --competição amadora de canto do Caldeirão-- vai apenas até 99.

Marcos Mion lembra a todo programa que a nota máxima de cada rodada do quadro não é 100 porque, de acordo com a cultura popular, ninguém nunca conseguiria alcançar a nota máxima em um karaokê.

Egídio fez menção a essa "regra de ouro" diante da façanha da personagem de Sophie Charlotte. "100? Mas essa joça nunca deu 100 para ninguém", disparou o ex-marido de Iolanda (Camila Morgado).

"Não seja mau perdedor. Na melhor de três, você perdeu as três. Então, eu quero que tire uma peça de roupa por cada rodada. Você perdeu, você paga", exigiu Eliana, ao virar uma dominatrix na cama com o principal vilão da novela das nove da Globo.

As cenas em que Eliana e Egídio cantam Menina Veneno, do britânico Ritchie, viralizaram nas redes sociais. "Eliana colocou Menina Veneno para Egídio cantar no karaokê. E eu estou me divertindo mais do que ela", escreveu um perfil identificado apenas como Sol Comenta no X (antigo Twitter).

"Passando mal com Egídio e Eliana cantando na karaokê", completou Luli. "Pior que esse traste e a Eliana têm muita química", apontou Bianca. "Menina Veneno é realmente um hit em karaokê", apontou Fernanda Silva. "Ele cantando com a própria música encarnada ao lado dele", finalizou mais um internauta.

Leia também ->Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.