Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/9

Justiça: Rose engravida de Celso e rouba namorado de Kellen

Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Celso) e Jéssica Ellen (Rose) em cena de Justiça, minissérie da Globo - Reprodução/TV Globo

Vladimir Brichta (Celso) e Jéssica Ellen (Rose) em cena de Justiça, minissérie da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2016 - 8h38

RESUMO: Rose (Jéssica Ellen) descobrirá que está grávida de Celso (Vladimir Brichta) e acabará conquistando o posto de namorada do traficante, que era de Kellen (Leandra Leal). Ele ficará animado com a ideia de ser pai, e a garota aceitará morar junto. A dona da sauna saberá da notícia por meio de Mayara (Julia Dalavia), com quem Rose se confidenciará

Segunda, 12/9 (Capítulo 13)

Vicente não gosta de ouvir as reclamações de Regina. Elisa chama Fátima para limpar o quarto de Isabela, que estranha a presença de Vicente. Fátima encontra uma caixa com pertences de Isabela e entrega para Elisa. Regina acredita que está sendo traída. Vicente começa a trabalhar na biblioteca. Regina arma um escândalo com Elisa e Sara registra. Regina e Vicente discutem. Sara e Heitor saem para jantar. Regina volta para casa embriagada. Elisa examina o conteúdo da caixa de Isabela. Elisa discute com Heitor.

Terça, 13/9 (Capítulo 14)

Fátima encontra uma lata de alumínio em seu terreno e confronta Douglas. Douglas pede Irene em casamento. Rose conversa com Mayara em um bar. Irene compra eletrodomésticos com o cartão de crédito de Douglas. Mayara conta para Kellen que Celso ficará com Rose. Kellen tenta seduzir Douglas. Firmino não gosta de ver o irmão Oswaldo ao lado de Fátima. Kellen agride Mayara, e Fátima a enfrenta. Fátima se diverte em casa com Jesus, Mayara e Firmino.

Quinta, 15/9 (Capítulo 15)

Débora lembra que avistou Oswaldo na rua e se desespera. Rose descobre que está grávida. Mayara conta a verdade sobre ela para Rose. Débora vai ao prédio de Elisa e consegue um contato de Oswaldo. Rose conta para Mayara que está grávida. Uma assistente social vai à casa de Débora e a professora acaba discutindo com Rose. Celso fica animado com a notícia de que será pai. Débora pede para Marcelo voltar para casa. Rose decide morar com Celso. Marcelo volta para casa.

Sexta, 16/9 (Capítulo 16)

Maurício registra um depoimento de Vânia. Antenor se diverte na boate com Mayara. Celso manda Kellen sair de seu quarto. Vânia se insinua para Maurício na frente de Antenor, que a ignora. Kellen vê Mayara e Rose juntas e fica furiosa. Durante um debate, o registro feito por Lucy é exibido e Antenor se desespera. Vânia tenta falar com Maurício e se preocupa com sua segurança. Maurício assiste ao debate na televisão.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Justiça


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas