Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DE SÃO JACINTO

Júlio fica com Marê em Amor Perfeito? Daniel Rangel entrega desfecho: 'É forte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Rangel como Júlio em cena de Amor Perfeito, na Globo

Daniel Rangel como Júlio em cena de Amor Perfeito: novela da Globo caminha para reta final

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2023 - 6h35

Júlio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz) vão terminar Amor Perfeito juntos? Apesar da pergunta feita com frequência pelo público da novela das seis da Globo, o elenco do folhetim sempre soube o desfecho dos mocinhos. Daniel Rangel revelou que, em parceria com Camila e Diogo Almeida, o intérprete de Orlando, deu mais foco para o desenvolvimento da amizade do trio do que para o triângulo amoroso. O advogado que ajudou a salvar a vida de Marê, portanto, não ficará com a protagonista.

"Desde o início a gente já sabia que o amor e a história do Júlio com Marê seria sobre uma amizade forte, que os dois têm desde criança e que só se fortaleceria com o tempo. Sabíamos que passaria um pouco por esse amor platônico, mas que jamais se concretizaria", conta ele, em entrevista ao Notícias da TV.

"O Júlio encontrou o amor romântico e recíproco com outra pessoa, mas jamais deixaria de amar e defender a Marê, como amigo. Desde a primeira leitura de mesa, a gente já encontrou lugares muito interessantes pra trabalhar nossos personagens juntos", completa ele.

Rangel está satisfeito com o desfecho de seu personagem, que passou grande parte da novela tentando ajudar Marê a provar sua inocência no caso do suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). Na reta final, o patriarca reapareceu vivo, mas sem memória. Essa será a peça final para acabar com Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal.

Após livrar a mocinha da cadeia, Júlio terminará feliz ao lado de Sônia (Bárbara Sut) e ainda se casará com ela. Bem-sucedido com o caso de Marê, ele ficará famoso em São Jacinto e se tornará o "doutor" número um da cidade fictícia. "Foi muito satisfatório. Costumo dizer que entrei nesse projeto já com expectativas altas, mas sem duvidas elas foram superadas", avalia.

"É muito legal contar essa história de dois homens adultos [Júlio e Orlando], que inicialmente amam a mesma mulher, mas são maduros o suficiente pra abrir mão dessa disputa em prol da felicidade da Marê, de ajudá-la a ser inocentada e achar o filho", defende ele.

Acho que conseguimos contar uma história linda, emocionante e com muita agilidade. Quando assisto à novela, fico curioso pra ver o próximo capítulo, mesmo já sabendo o que vai acontecer, porque é muito diferente ler e assistir a tudo aquilo ganhando vida. Não mudaria absolutamente nada, acho a novela linda, nossos autores deram um verdadeiro show.

Segundo o ator, Amor Perfeito atingiu índices satisfatórios para uma trama das seis, com capítulos que cresceram no ibope das semanas iniciais até o momento. Ele vê a repercussão cara a cara, quando anda pelas ruas e é parado por pessoas que querem saber o desfecho da trama.

"Perguntam na rua o que vai acontecer. Sempre questionam se o Júlio vai conseguir inocentar a Marê, quando ela e o Marcelino [Levi Asaf] vão descobrir que são mãe e filho, quando a Gilda vai finalmente pagar por tudo que fez… Enfim, é uma novela que mexe com quem está assistindo", pontua.

O fim de Amor Perfeito está marcado para o dia 22, quando o público enfim verá o final feliz de Marê e Orlando ao lado do filho, Marcelino. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.