Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO

Judite morre em Todas as Flores? Zoé aterroriza inimiga e chantageia Humberto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Zoé (Regina Casé) coloca arma na cabeça de Judite (Mariana Nunes) em cena da novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) e Judite (Mariana Nunes) em Todas as Flores: vilã ameaçará costureira

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 7h33

Judite (Mariana Nunes) viverá momentos de terror nas mãos de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. A vilã usará o sequestro para chantagear Humberto (Fabio Assunção) e exigirá como resgate os R$ 40 milhões desviados da Rhodes. O executivo conseguirá salvar a amada, mas acabará baleado na novela.

No capítulo exibido nesta terça (14) na faixa das dez da Globo, o vilão marcará um encontro com a ex-comparsa para entregar as malas com dinheiro e resgatar a mãe de Pablo (Caio Castro).

"Cadê o dinheiro?", perguntá Galo (Jackson Antunes). "Primeiro eu quero ver a Judite", retrucará o pai de Rafael (Humberto Carrão). "O doutor não está em condições de botar banca, não", afirmará o aliciador de crianças.

Zoé aparecerá com a costureira na mira. "Está aqui ó a sua amada. Não se aproxima porque senão eu estouro os miolos da sua queridinha. Cadê o dinheiro?", indagará a loira.

Humberto pegará o dinheiro no carro e entregará as malas para a traficante. "Está aí tudo? Os R$ 40 milhões? Vai, Galo, pega, leva o dinheiro", mandará a megera. "Não peguei nenhum centavo. Agora me passa a Judite", pedirá o publicitário, que tirará uma arma do corpo e apontará para Zoé.

"Você acha que está em condição de me dar ordem é? Eu arrebento com a cabeça dela aqui agora. Guarda essa arma", exigirá a mãe de Vanessa (Letícia Colin). Ele pedirá para a vilã soltar a costureira. "Pronto, eu vou te dar a Judite. Ela é toda sua. A sua amada Judite", debochará a madame.

Só que ela voltará atrás. "Eu acho que mudei de ideia. Eu mudei de ideia porque eu gosto de finais surpreendentes. Quer falar umas últimas palavras? Quer?", indagará ela para a refém.

A funcionária conseguirá se desvencilhar da sequestradora e correrá para o carro do executivo. Zoé atirará na direção do veículo enquanto os dois fogem. "Humberto, você podia ter ficado comigo. Podia ter fechado comigo. Você escolheu ficar com essa vagabunda. Isso eu nunca vou te perdoar", berrará a chefona da organização.

"Você acha que eu acertei ele, Galo?", se preocupará ela. "Você não falou que ia passar Humberto, diabo?", se irritará o explorador de crianças. "Eu não ia, mas na hora não aguentei. Não posso ver ele com essa mulher. Eu acho que eu acertei ele", sofrerá a cínica.

No carro, Judite perceberá que o ex está ferido. "Meu Deus, ela te acertou. Olha aí, a gente precisa ir no hospital, numa emergência", afirmará. "Está tudo bem. Foi só de raspão", minimizará o personagem de Fabio Assunção. "Está sangrando, Humberto. Calma! Segura firme, segura que eu vou cuidar de você", prometerá a costureira.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.