Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO DE JUDITE

Em Todas as Flores. Zoé dispara saraivada de tiros em Humberto: 'Desgraçado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé contracena com Jackson Antunes em Todas as Flores como a bandida Zoé, e ele está caracterizado como Galo

Zoé (Regina Casé) e Galo (Jackson Antunes) em Todas as Flores: ela não aguenta dor de cotovelo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/11/2023 - 6h15

Todas as Flores chega aos últimos capítulos com os vilões se matando. Depois de Samsa (Angelo Antônio) e Débora (Barbara Reis),  Zoé (Regina Casé) vai descarregar uma arma na tentativa de acabar com Humberto (Fabio Assunção). A bandidona sequestrará Judite (Mariana Nunes) e a usará como moeda de troca para pegar a fortuna que o amante da vida toda roubou da Rhodes.

Ela, porém, não aguentará a dor de cotovelo ao vê-lo bancar o herói da costureira. Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (14) na novela das dez da Globo, o público verá a vilã tentar assassinar o ex-companheiro. 

O pai de Rafael (Humberto Carrão) irá se encontrar com Zoé em um ferro-velho, e Galo (Jackson Antunes) perguntará do dinheiro do resgate logo de cara. Humberto exigirá primeiro ver Judite.

Zoé surgirá apontando uma pistola contra a cabeça da rival. Humberto até entregará as malas com os R$ 40 milhões, mas a bandidona afirmará que decidiu mudar de ideia.

"Você podia ter ficado comigo, mas preferiu essa vagabunda. E isso eu não posso perdoar...", berrará Zoé, que virará a arma e verá a costureira entrar na frente de Humberto na hora em que for atirar.

O malandro também sacará um revólver. Zoé errará o primeiro tiro, e Humberto e Judite entrarão no carro dele. A bandidona vai disparar outras balas na direção dos dois, mas Humberto arrancará com o veículo e partirá em alta velocidade diante da saraivada de tiros. 

Todas as Flores estreou em outubro do ano passado no Globoplay e foi dividida em duas partes na plataforma de streaming. Na TV aberta, a novela terá ao todo 57 capítulos e termina em 21 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.