Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADA ASSASSINA

Josiane, é você? Graça arma contra Aline em Terra e Paixão: 'Atirar de barranco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira está caracterizada como Graça no cenário da butique da personagem na novela Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) em cena de Terra e Paixão: patricinha mostra garras de vilã na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/5/2023 - 13h04

Graça (Agatha Moreira) vai escancarar que não é só uma patricinha louca para se casar em Terra e Paixão. Uma fala que será dita pela comerciante até lembrará a última personagem da sua intérprete no horário nobre da Globo: Josiane, a vilã assassina de A Dona do Pedaço (2019), que atirou mais de uma pessoa rumo à morte. A dona da butique de Nova Primavera armará para tirar Aline (Barbara Reis) do seu caminho.

"O melhor mesmo seria atirar essa mulher de um barranco. Estou com o doutor Antônio [Tony Ramos]. O melhor jeito de se livrar é se livrar de uma vez", falará Graça para Irene (Gloria Pires). A loira estará furiosa na sequência porque terá acabado de descobrir a identidade da mulher por quem Daniel (Johnny Massaro) está apaixonado.

A cena de Graça com o "lado Josiane aflorado" está prevista para ser exibida na novela das nove da Globo a partir desta quinta-feira (1º). Para quem não lembra, a vilã de A Dona do Pedaço fez algumas vítimas as atirando rumo à morte. No último assassinato cometido pela ambiciosa, ela jogou Régis (Reynaldo Gianecchini) do Minhocão, em São Paulo.

A filha de Gladys (Leona Cavalli) irá à casa da sogra disposta a arrancar dela o nome da "outra" do seu noivo. A patricinha estará irritada porque Daniel não vai querer marcar casamento, começará a enrolar e dizer que é melhor esperar o bebê nascer para fazer festa.

Ele aproveitará que Graça disse que a gestação é de risco para não se casar, já que deseja romper o relacionamento para ficar com Aline. A loira, por sua vez, vai se desesperar porque não está grávida, portanto, sua barriga nem crescerá.

Sogra manipuladora entrega nome da rival

"Há um motivo sério pro casamento não sair, não é? Essa outra... Não é apenas uma aventura, é alguém com quem ele se importa. Eu até já desconfio quem, embora não me passe pela garganta", comentará a jovem. A madame falará com voz doce que o filho gosta mesmo é da loira, entre outros argumentos para manipulá-la.

Nada vai acalmar Graça, que exigirá saber o nome da rival. "A viúva... Dona daquelas terras que meu marido quis invadir, em má hora. Daniel foi falar com ela, tentar convencer a vender, e eles ficaram se conhecendo", responderá a personagem vivida por Gloria Pires.

Nesse momento, Graça terá um chilique. A jovem falará que não pode admitir ser trocada por alguém como Aline. A patricinha cismará em falar com a professora, que estará presa "Está certo. Quando Aline sair, faço a ponte entre vocês", concordará Irene. 

Graça, então, falará em matar a rival. "Eu tenho certeza que vamos encontrar uma solução. Graça, nós temos poder. A gente tira aquela lá do caminho", concluirá Irene a conversa. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama está prevista para ficar no ar até o ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.