Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NUDE DE FLORIBELLA

Juliana Silveira aparece nua, e pose lembra cena famosa de Paolla Oliveira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Juliana Silveira em foto postada no Instagram ao lado da cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre? - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Juliana Silveira em foto postada no Instagram ao lado da cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 9h23
Atualizado em 6/6/2019 - 10h05

A atriz Juliana Silveira apareceu completamente nua em uma foto compartilhada na quarta-feira (5) no Instagram. A imagem lembra a famosa cena da minissérie da Globo Felizes Para Sempre? (2015), em que Danny Bond, a garota de programa de luxo vivida por Paolla Oliveira, fica pelada em frente a uma sacada.

Juliana está na França, onde curte férias com o marido, o empresário João Vergara. Na viagem, ela tirou a foto na varanda enquanto bebia vinho. "Sobre amor, liberdade", escreveu na legenda. 

A foto dividiu opiniões na rede social. "Nude de Floribella", escreveu a seguidora Bruna Neves, em referência à novela infantil da Band que foi ar entre 2005 e 2006. Juliana Silveira viveu a personagem principal.

Samara Felippo foi uma das pessoas que curtiram a postagem. "Secando a baba abaixo da minha cabeça", comentou. A ex-repórter do Vídeo Show Rafa Brites também aprovou o registro: "Sobre um queixo caído".

Mas nem todo mundo gostou da foto. Alguns fãs criticaram a exposição do corpo da atriz. "Totalmente desnecessário", disse a seguidora Luciana Marinho. "Ser livre, ter liberdade não significa isso. Pra que expor tanto? Até porque é casada e tem filho", avaliou a enfermeira Maísa Pinhatelli.

Carreira

Após se despedir de Raquel na trama bíblica da Record Apocalipse (2017), Juliana voltará à TV com série Matches, da Warner. Na comédia da Migdal Filmes dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a atriz será Lara, uma das quatro protagonistas. A trama foi gravada em março no Rio de Janeiro e tem previsão de estreia para outubro.

"Eu amo fazer novela, amo mesmo, de verdade, e quero muito voltar a fazer, mas eu estava com o desejo de aprender novas linguagens e trabalhar em lugares diferentes. Em Matches eu faço uma das protagonistas. É uma série sensacional", falou Juliana, nos Stories.

Além de Matches, a atriz participou de três episódios da série de comédia Cinema Café, do canal Cine Brasil TV. A produção ainda não tem data para estrear.

Veja aqui a postagem de Juliana:

Ver essa foto no Instagram

Sobre amor, liberdade 🕊

Uma publicação compartilhada por Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.