Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATROPELADO POR JEGUE

José de Abreu vai ao hospital após acidente em gravação de Mar do Sertão: 'Doeu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu com expressão séria em cena como o coronel Tertúlio na novela Mar do Sertão

José de Abreu como coronel Tertúlio em Mar do Sertão; ator sofreu acidente nas gravações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2023 - 7h51

José de Abreu sofreu um acidente inusitado em uma gravação do final de Mar do Sertão na quinta (23). O ator revelou que caiu de costas depois de levar uma bundada do jegue Shôpi Centi, fiel escudeiro de Timbó (Enrique Diaz) na novela das seis da Globo. O veterano foi levado ao hospital e fez alguns exames por precaução. "Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso", esclareceu o intérprete do coronel Tertúlio.

O artista explicou a situação nas redes sociais. "O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: O jegue Shôpi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda, e eu caí de costas", contou ele no Twitter.

"Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só", completou Abreu.

O ator repostou a mensagem no Instagram. "Evitando fofocas", escreveu na legenda da publicação. Colegas do elenco do folhetim deixaram comentários divertidos e de apoio ao veterano.

"Zé, você caiu na marca... Maca", zoou Sergio Guizé, intérprete de José. "Zé muralha!", comentou Thardelly Lima, o Vespertino na novela. "Toda saúde do mundo pra você, Zé", afirmou Enzo Diniz, que vive Manduca na trama.

"Zé, você é guerreiro! Lhe amamos!", escreveu Suzy Lopes, a Cira. "Perfeito, Zé. Tu é um valente e ainda mandou o recado. Te amamos. Saúde!", afirmou Titina Medeiros, a Nivalda.

Outros artistas, fãs e seguidores também deixaram recados no post. "Melhoras, Zé!", comentou Alinne Moraes. "Passado o susto…. Bundada de jegue?", questionou Astrid Fontenelle.

"Desculpa Zé, mas impossível não rir. Fico muito triste pq não vou ver no Falha Nossa", afirmou Leandro Maia, em referência ao quadro do extinto Vídeo Show (1983-2019). "Até bundada de jegue derrubando a gente... Fique bem, Zé", desejou Maurício Falavigna.

Confira a postagem de José de Abreu:

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão ficará no ar na faixa das 18h da Globo até 17 de março. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.